quarta-feira, 8 de abril de 2015

Os kits da mãe #1

Enquanto espero pelas fotografias especiais que tirámos com a Catarina do Ties, para completar o dia especial de ontem e fazer um post com TUDO, resolvi fazer o que há muito me pediam que é mostrar (de vez em quando) os kits que escolho para mim.
Um dia especial passado na praia com direito a picnic de cachorros e muitas brincadeiras, mesmo com um dia mais cinzento que azul. O frio lá se deixou ficar em casa e até se esteve muito bem num sítio que ontem poucos imaginariam estar.
Um kit prático, descontraído, giro onde o modelo das calças boyfriend e o casaco foram a combinação que mais adorei. Estar Feliz e muito contente também ajuda a que gostemos de nos ver e ontem esses ingredientes estavam lá.

De 1 a 10 quanto dão?









Eu armada em modelo e sabem...até gostei de ser um bocadinho o centro das atenções

Calças: Salsa (modelo boyfriend que adoro)
Túnica: Zara
Relógio: Eletta
Ténis: allstars cinzentos (mas aqui não se vêem)



23 comentários:

  1. Gosto muito desse estilo, mas o casaco é de facto qualquer coisa!!! Lindíssimo!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Acho que devia fazê-lo mais vezes :) um bjinho de uma fã
    Mariana

    ResponderEliminar
  3. Ana, vou ser sincera.
    O look é giro, mas não a favorece. Não sei se é baixa mesmo, mas este look, particularmente, faz com que pareça baixinha e gordinha, o que tenho quase a certeza (por fotos anteriores) que não o é, pelo menos gorda.

    Mas é apenas a minha opinião e eu às vezes visto-me assim, sabendo que não me favorece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ines, mas eu sou gordinha ;) a ideia é mesmo mostrar como uma mãe, nada escultural, se pode vestir sem ter de se esconder ou parecer o que não é :)

      Bjs

      Eliminar
    2. Olá Ana não está nada gorda..... está lindíssima, uma mãe belíssima para uma mãe de 3 filhas... sou sua fã e garanto-lhe está eleganterrima. Beijinhos

      Eliminar
  4. Uma Mãe cheia de pinta!!! Nada de grandes coisas, um look descontraído e que funcionou muito bem. Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look Ana! Fica-lhe imensamente bem... gosto de todas as peças,são lindas! E não parece nada baixinha e gordinha!!! Também costumo adoptar o mesmo estilo ao fim-de-semana, e sinto-me muitíssimo bem, mais cool :)
    Apesar de ser um estilo descontraído acho que resulta lindamente, e mostra que não é preciso usar-se decotes e roupa justa para se ficar sexy. Se quer que lhe diga agrada-me mais esse estilo que a Ana usou nesta sessão, torna-se menos vulgar... Parabéns pelo bom gosto e originalidade!

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look e acho que não a faz nada gorda. Dá-lhe um ar descontraído e saudável. Claro que esse pré-bronze também ajuda muito!! Marta

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana, pinta o cabelo? Tem um cabelo girissimo e nunca (pelo menos nunca li) nada sobre os seus cuidados.. Pode dizer se tem algumas dicas e se pinta, como, que técnica/cor, onde? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Pinto o cabelo nas raízes uma vez por mês por causa dos cabelos brancos que tenho ;). A Cor é o castanho mas como apanho muito sol por vezes ele aclara. Da próxima vez até vou pedir para escurecer um bocadinho porque nao adoro tanto loiro em mim. Acho que esta cor já é uma mistura enorme de pintado com natural ;) Uso um champoo normal do supermercado e sempre amaciador ou máscara porque ele é muito seco. Faço alisamento de vez em quando (isso tb aclara um pouco). Ajudei? ;) Bjs

      Eliminar
  8. Devia deixar crescer o seu cabelo. Acho que lhe ficaria giríssimo o cabelo compridão. Bj

    ResponderEliminar
  9. Acho uma querida responder sempre aos comentários... Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Não é nada gordinha, nem de longe nem de perto. Está super bem para a sua idade. Claro que já não tem 20 anos, (como se costuma dizer) mas também não tem um aspeto artificial.
    Já emagreceu imenso! Principalmente na zona dos ombros em relação a uma foto que tem dos seus 40, acho eu, que esta um vestido cai cai.

    Continue assim que para além de feliz, vive mais saudável e mais bonita.

    Beijinhos e parabéns atrasados! :)

    ResponderEliminar
  11. Muito linda, Parabéns!! o mais importante e sermos felizes e nos sentirmos amadas e isso também conta na beleza exterior. um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Adorei o casaco!
    Gosto imenso desse estilo que uso imensas vezes. Sim, esse modelo de calcas engorda, mas só visualmente porque de gorda a Ana não tem nada. Está óptima!!! Bjs

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. O casaco é nota 20 :).....e o moreno também ;)

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look e sou fã do seu estilo. Ficamos à espera de mais looks e dicas suas que são sempre uma excelente inspiração.

    ResponderEliminar
  15. Parabéns! Adorei, está linda e transmite a serenidade, que faz toda a diferencia.

    ResponderEliminar
  16. Olá Ana !!
    Gostei, gostei e gostei :) muito do seu look para a festa na praia... gira que se farta, com ar saudável e sobretudo muito feliz
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. E ao contrário de outros Blogs...não faz pose, nem tem a mania que tem estilo! é Bonita naturalmente. Tem um sorriso LINDO e feliz, a apesar de provavelmente poder ser patrocinada por marcas, só veste o que gosta genuinamente e o que lhe fica bem! Por isso...you rock!!!
    MP

    ResponderEliminar
  18. tudo muito bonito, o casaco as fotos, os babys, tudo. mas erros ortográficos.. p.exemplo, vêem - 3ª pessoa do verbo ver - é com dois "e"s. tal como está refere-se ao verbo vir... e mais não digo.

    (Eu) vejo
    (Tu) vês
    (Ele) vê
    (Nós) vemos
    (Vós) vedes
    (Eles) veem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela correcção, nem sempre consigo detectar e por vezes o corrector também falha.
      Corrigido.

      Eliminar