sexta-feira, 27 de abril de 2012

...must have: pijamas

... Sábado é dia de must have, e hoje vou mostrar quais os pijamas que mais gostei e encontrei por aqui e por ali, porque até para dormir eles podem ficar queridos e ter bons sonhos!
Espero que gostem!

1 - DOT, 2 -  B Cottony, 3 - Tic Tac, 4 - Maria do Laço, 5 - Letras Bordadas, 6 - Zippy, no Continente, 7 e 8 - Borboleta, 9 - MIM-Castil







...estes são os ratinhos das Cs...oferecidos por uma grande amiga que trouxe de uma viagem, nós adorámos! mas também podem encontrar aqui, estavam á espera da ocasião certa para ser mostrados, e esta foi essa ocasião,"são as mães ratas com os seus bébes a dormir", como diz a C.que adora brincar com eles na cama antes de adormecer...

..sweet dreams, by Bonpoint




Sugestão para o dia da mãe:

Tinha de ser uma sugestão doce como o post, fácil como o tema e deliciosa como os pijamas que mostrei, que lhe parece O melhor Bolo de Chocolate do Mundo? Tenho a certeza que é uma surpresa que vai agradar a mães gulosas, que é o meu caso, a filhos e a pais. Quer melhor do que todos felizes e contentes a deliciarem-se, com uma fatia deste bolo, que hoje em dia é vendido em todo o mundo, basta ligar e reservar, para Lisboa o nº é 21 396 53 72 e para o Porto 22 208 27 27.




Mais um must have, que adorei fazer, não consegui mostrar mais do que um, mas não deixem de espreitar os pijamas da marca Zippy, são muito giros também!
Lembram-se da parceria Cacomae /Borboleta Loja de Évora? Uma pista...vai ter uma surpresa para meninas que tem tudo a ver com este post, não se esqueçam!

Na próxima semana o tema do must have vai ser Praia...desejosa de mostrar!

Se ainda não fez like na página faça agora aqui!

7 comentários:

  1. Adorei (para variar!)...

    só tenho que acrescentar/propor mais um (babygrow) que tenho para o Joãozinho e que adoro, da Knot. O algodão é óptimo, e faz parte da colecção dos básicos. Bjs

    http://amaeeminha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta :) sabe que da Knot nao tenho conseguido ver nada da coleção online...devo ser eu que sou naba...porque da Gocco tambem uso imenso babygrows e nao consegui tirar também...
      Beijinho e obrigada pela sugstão :)

      Eliminar
    2. Também não consigo ver... queria enviar-lhe o link com a imagem mas não consegui...

      Eliminar
  2. Uau...praia! Mal posso esperar, Ana! Mostre toalhas que não tenham o turco branco (parecem de banho) nem cores berrantes...fatos de banho para bébés e saídas de praia neutras, que combinem com (quase) tudo. Please!!

    P.S. Gostei muito dos pijamas, para a minha M. de 7m comprei na Gocco e na Neck & Neck, são giros e em malha de algodão, que acho mais confortável para dormir.

    ResponderEliminar
  3. ...olá Su, pode ir vendo para já aqui toalha http://cacomae.blogspot.pt/2012/04/um-dia-de-abril.html
    e obrigada, que bom que gostou!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sou fã dos pijamas da Zippy!!! São amorosos e têm o mesmo padrão para diferentes idades... e ficam mesmo queridos! E têm muitas camisas de dormir que as faz parecer ainda mais princesas! E os roupões??? Lindos e com os carapuços com uns tecidos bem queridos.

    Bom post!

    Aguardo essa surpresa Borboleta! Aproveitei na segunda a Fantasyland Store e adorei!!! :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar