sábado, 28 de abril de 2012

...

...Cheia de saudades dos dias quentes de Verão, dos dias compridos cheios de sol, dos finais de tarde na praia, das brincadeiras nas ondas, dos castelos de areia, dos passeios á beira mar, das praias escondidas e difíceis de chegar, de queimar os pés na areia quente, dos caracóis e da imperial...de tudo o que já se podia estar a fazer, se não estivesse a chover!

...vestido herdado da amiga Maria S.




Sugestão para o dia da mãe:

Adorei mais uma sugestão mãe = a filhas e = a filhos, sim a Knot tem esta possibilidade e para um estilo muito navy, que no Verão fica tão bem! Esta foi uma sugestão a pensar mais nas mães com filhos rapazes, porque eles também merecem !

Eu adorei e vocês gostaram?

like me. Like you. By Knot"!



Hoje vou dar mais uma que vi, num blog que visito todos os dias, que achei o máximo e tinha de partilhar, vejam que giro aqui "Alice no País das Maravilhas, na Quinta da Regaleira que é linda!


Bom Domingo!


Faça like na página Cacomae, aqui!

2 comentários:

  1. Adorei tudo, como sempre:)
    E que giro ter partilhado o post.

    Ando demasiado neurótica para o meu gosto. realmente não haver sol anda-nos a afectar a todos.
    Alinho nos caracóis. Já a imperial não consigo gostar. tenho ideia que devo ser a única pessoa à face da terra que não gosta de cerveja e que adora caracóis e que os petisca acompanhados por...uma coca-cola!
    :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar