domingo, 17 de abril de 2016

Shape up - o resultado final

Há sacrifícios que compensam e muito e o mês intenso que fiz no Estoril Wellness Center com o programa Shape up é prova disso. 
Segui à risca e custou (principalmente a primeira semana e os fins de semana com festas e coisas boas que podia e me apetecia ter devorado). Mas ainda bem que segui, porque o resultado final tem-me deixado muito contente e feliz. Nas praias de Cabo Verde, onde estou, consegui usar o bikini que nunca achei que iria vestir de tão mini e mal que me ficava quando chegou (este foi um dos que pedi pela net, tamanho G e tem uma parte de baixo tão mini que achei que seria o primeiro bikini da Carlota).
Contente é pouco, fiquei radiante quando o vesti e ouvi um "Uau!" do meu marido.

Nenhuma destas fotografias tem photoshop, nem tem nada trabalhado (só ângulos vá, que também não estou de repente a Gisele Bundchen). Ainda falta (mas pouco) para conseguir atingir o objectivo, mas já estou muito, muito contente com o que vejo.

Um mês foi o tempo para ter estes resultados (podem ir ao meu instagram e ver os quadros das evoluções de todas as semanas que lá mostrei).


A razão deste post em fotografias...ver para crer :)




Shape up: a dieta da Patricia Segadaes, as mãos milagrosas nas massagens da Mafalda e da Sandra, as aulas top da Marta Praia e a minha enorme força de vontade.
Também tenho de referir que os treinos com a Mariana Alcoforado, no paredão às terças, ajudaram imenso na parte do cardio (e não só) :)

Valeu ou não valeu a pena o sacrifício? Agora há que manter e mesmo de férias num sítio espectacular cheio de tentações, estou-me a portar muito bem ;)



De Cabo Verde, um enorme beijinho!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

26 comentários:

  1. Não sei como estava antes, por isso não sei se valeu a pena e se foi só num mês. Mas esta top.

    ResponderEliminar
  2. Ana fui ver o post que fez com o "Antes" e nem queria acreditar! Tudo o que tenho a dizer é WOW! Está fantástica e realmente a diferença é enorme. A força de vontade compensa e a Ana é a prova viva disso. Um grande beijinho de parabéns por ter perseguido os seus objetivos, sabendo que lhe ia custar, e por os ter atingido!

    ResponderEliminar
  3. Espetacular! Parabéns Ana!😘

    ResponderEliminar
  4. Nota-se bastante diferença, sim. Parabéns !!! Mas o bikini não é bonito. Não és tu que não estás bem é mesmo o bikini que não é bonito de modelo. Ficas sem maminhas e a parte de baixo é estranha . Mas continua porque se nota tanto os resultados :)))) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por acaso adoro o bikini e acho que lhe fica lindamente. Parabéns pela força e determinação!

    ResponderEliminar
  6. O biquíni continua a não ser adequado.

    ResponderEliminar
  7. Ola Ana está linda!mae de três meninas lindas e está espetacular!vale a pena o esforço ! Vou tentar fazer o mesmo até por uma questão de saúde!beijinho e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  8. A parte de cima do biquini não favorece nada, mas a Ana está muito bem! Tem de pensar um pouco nos modelos que veste, porque está com um corpo óptimo e merece uns modelos melhores!

    ResponderEliminar
  9. Parabens! Sem duvida, excelentes resultados, nada melhor que esse sentimento de atingir objectivos e sentirmo-nos bem na nossa pele.

    Mas, na minha opiniao, esse bikini e girissimo, mas para corpos de adolescentes e se forem imberbes! Duvido que alguem com umas maminhas minimamente salientes fique bem com essa parte de cima...

    ResponderEliminar
  10. Ana, muitos parabéns !! O esforço e sacrifícios foram largamente recompensados ;) lembro-me bem das fotos em bikini do ano passado e as mudanças são enormes... boas férias

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! Está ótima! Também quero um programa desses... Pena não viver p'rós lados de Lisboa!...

    ResponderEliminar
  12. Lamento dizer-lhe mas o bikini vinca-a demasiado em zonas que deveriam estar mais descontraídas fazendo parecer que tem gordura. Esconda-o no fundo da gaveta. Não a favorece.
    Beijo e boas férias!

    ResponderEliminar
  13. Você até não está nada mal, o bikini e que é horrível.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada a Todas quis mostrar exactamente porque sei o quantas de nós mulheres andamos sempre na luta da balança e desta vez despi-me de preconceitos e mostrei tudo, mesmo não sendo o perfeito. Vai haver sempre quem nao goste do bikini, quem ache que nao favorece, que ache uma coisa ou outra...sinceramente estou-me nas tintas para quem não gosta, eu gosto e este era o bikini que tanto pensei quando tinha vontade de asneirar. Pode nao ser o que mais me favorece (é verdade) mas era aquele que tinha toda a lógica vestir e mostrar :)
    Bjs a TODAS

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelos resultados. Muito bons mesmo. Quanto ao bikini também não acho que a favoreça. É bikini para meninas de 18 anos.

    ResponderEliminar
  16. O bikini é lindo, jovem e inspirador!!! E a Ana está um ARRASO!!!!!!! Nem tenho palavras, esse corpo mete inveja a tanta gentinha!!!! Eu com 2 filhos estou uma lástima.... Muitos parabéns!!!

    ResponderEliminar
  17. A inveja é uma coisa tão feia e eu vejo tanta em tantos comentários nos seu posts Ana!... Haja pachorra! Que pessoas tão perfeitas devem ser! O bikini é ao seu gosto, a Ana está um espetáculo, tem 3 filhas lindas, tomara muitas meninas de 18 anos terem o seu corpinho! Parabéns por conseguir "estar-se nas tintas" para tantas más línguas! Um beijinho boa continuação.

    Ana V.

    ResponderEliminar
  18. O bikini é bem giro e Ana está fantástica! O importante é que se sinta bem e o "UAU" do seu marido!!! Felicidades e boas férias!

    ResponderEliminar
  19. Está óptima Ana! É o bikini é girissimo e fica-lhe lindamente. Não sou nada adepta da magreza extrema. Ser mulher é isto: é ter formas

    ResponderEliminar
  20. Adoro este tipo de posts e a coragem para os fazer.

    Já fui gorda, sou agora magra e tenho 3 filhos.
    A maioria das pessoas acha que é fácil eu ser como sou, mas não é.
    É fruto de muita DISCIPLINA, o que por fim deixa de ser difícil.

    Sei que se não tiver cuidado engordo. Faço escolhas. Todos os dias.

    Se nós conseguimos, QUALQUER mulher que o decida fazer também CONSEGUE!

    Parabéns Ana!

    Beijinhos,
    Paula

    Vida de Mulher aos 40

    ResponderEliminar
  21. Epa que espetáculo, que diferença!! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  22. Que horror. Que falta de noção. O biquini é minúsculo, não lhe fica nada bem. atroz.

    ResponderEliminar
  23. O biquíni é giro, mas como disse, para a Carlota porque o modelo, apesar da sua forma incrível, não a favorece nada nem a ninguém!

    ResponderEliminar