terça-feira, 5 de abril de 2016

Ashaninka

Descobri esta loja no blog da Maria, mas conheço uma das marcas brasileiras que lá existe desde há anos, desde que veio para Portugal. Era fã da Osklen e continuo a ser e tinha imensa pena de encontrar pouca coisa para homem, mas com a descoberta da Embaú Brazilian Store coisas giras para o H já não vão faltar. 
O presente de anos que elas lhe deram foi este fato de banho de lá, e claro, ele adorou. Dificil não adorar.
Os preços podem não ser os mais baixos, mas a qualidade e a diferença justificam esses valores (sempre achei isso desta marca, daí não ter muita coisa mas as que tenho continuam impecáveis, como se fossem novas).

Da Embaú para vocês, porque muitas das coisas giras  desta loja tinha de partilhar aqui.

Para nós e para eles duas marcas brasileiras cheias de pinta e estilo









Tudinho da loja Embaú que têm de conhecer ;)

online aqui





Não resisti e trouxe a pensar nos dias quentes de Verão... Achei lindo!!
Um modelo sexy sem ser too much!! Adorei e já experimentei numa tarde boa de sol, das poucas que tivemos nas férias da Páscoa (com casaco por cima infelizmente) ;)




Top Osklen na Ambaú Brazilianwear Store à espera de dias melhores para sair da gaveta ;)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Adorei o top Ana, é mesmo muito giro! Desculpe a indiscrição, mas eu reparei que o top tem as costas abertas. Nestes casos, a Ana não usa sutiã?
    Peço desculpa pela pergunta mas por vezes vejo roupas lindas com costas abertas e não sei o que usar, já que não gosto de não usar sutiã e que este se veja. Se não quiser responder ou aceitar o comentário percebo perfeitamente. Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) respondo claro sem qualquer problema. Neste dia não usei sutiâ, mas também não adoro não usar. Tenho um cai cai preto elástico (era um bikini antigo) que costumo usar neste genero de tops.

      Bjs

      Eliminar
    2. Na tezzenis há uma coisinhas individuais para cada mama. Dão para usar com camisolas com decotes grandes ou em tops com as costas abertas. Espero ter "ajudado". Beijinhos ;)

      Eliminar