segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Vou ali a Berlim e já venho

Quem vai a Berlim, quem vai? Euzinha e mais umas quantas pessoas que não vou já dizer quem são...mistério! Fazer o quê, perguntam vocês?
Ver os monumentos lindos daquela cidade? Eu queria, mas acho que não vai dar (com muita, muita pena minha, porque esta cidade sempre foi uma das que está na minha wish list).
Ver mulheres lindas de morrer e cair para o lado de inveja (só de pensar na Claudia Schiffer)? Talvez, se elas andarem pelos mesmos sítios onde vou estar.
Comer salsichas? Pois quem sabe se não vão fazer parte do menu.
Conhecer ainda melhor uma marca que faz os olhos bonitos? Ui...cada vez mais perto.
Uma pista ZEISS, diz-vos alguma coisa?

E agora quero palpites do que irei fazer com a ZEISS, ainda por cima em Berlim.


Olá Carl Zeiss...Berlim...aqui vou eu


Como sei que nós mulheres somos muitooooo curiosas, podem ir vendo tudo no meu instagram.

6 comentários:

  1. Eu sei o que é mas não posso revelar porque é uma surpresa e das boas. 😊

    ResponderEliminar
  2. deve ser fantástica a viagem, mas para a proxima aconselho a escolher melhor a companhia.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cidade é fantástica mesmo, pena ter visto pouco, mas um dia volto :) Tem alguma coisa contra a Lufthansa??? Gostei bastante da companhia, aliás não teria escolhido melhor ;)

      Eliminar
    2. Ajhajahahahhahahahhaha tambem nao tenho nada contra essa companhia ;)

      Eliminar
  3. Neste blog não irei aceitar um único comentário que seja a dizer mal de pessoas que digo serem minhas amigas, de pessoas que digo gostar.
    Não tenho nada a ver com o que se passa entre A, B ou C e apesar de achar que pessoas fora deste trio, por muito amigas que sejam, deviam esperar para que fossem provadas verdades, até porque muitas vezes ouvindo só um lado e tomando partidos podem estar a precipitar-se, se continuarem a achar que se devem meter que o façam, mas não aqui. Isto tudo para dizer que enviem e escrevam o que quiserem, mas nem um será publicado. Espero que respeitem amizades, mesmo não concordando. Que seria andar a fazer a cabeça das pessoas que conheço, só porque não gosto de alguém que elas gostam. Obrigada.

    ResponderEliminar