sábado, 24 de outubro de 2015

Sempre e para sempre


Esta semana que passou, foi uma semana cheia de programas, novidades, sem grande tempo em casa para estar com as Cs. Por isso e por outras razões, no final da semana "raptei" a Conchinha e passei o dia com ela, num programa mãe/filha, como há muito não fazíamos só as duas.
Começámos a manhã no Ikea de Loures, a acabar um projecto que estou desejosa de vos mostrar. Ela ajudou, a que o resultado final ficasse ainda mais giro, ainda mais "verdadeiro", mas está prometido, logo que possa mostro tudo ao pormenor, até lá, quem passar por Loures, já pode ver ao vivo e a cores a cozinha e a sala que decorei, para este Natal.
Fomos ao jardim, fomos comer um gelado e ainda fomos passear pelas docas, apesar do dia cinzento e sem sol, porque, o que realmente foi importante, foi o tempo que passámos juntas, o tempo todo que tive só para ela. Ouvi mil histórias e ainda fiquei a saber, que a coisa que mais queria, era não fazer em Dezembro 4 anos, mas sim 5, para ficar quase igual à irmã mais velha, que vê cada vez mais como um exemplo a copiar. Ri mas também ralhei, expliquei e ouvi explicações porque, com ela, não há minutos mortos, não há horas iguais, não há dias aborrecidos e sem emoção.
Foi bom e vai ser para repetir, momentos que não troco e quero manter com todas, enquanto der, puder e elas o quiserem fazer (espero que sempre e para sempre).






Jeans push up: Salsa (tão, mas tão confortáveis e ficam tão, mas tão bem, que vou comprar uns pretos também)
Túnica: Zara
Anel: HLC
Ténis: All stars
Carteira: PG (ideal para estes dias com elas, porque dá para colocar a tiracolo, mas ao mesmo tempo, dá um ar arranjadinho)




E à noite um programa a dois, romântico (muito), porque nós também merecemos. Programas a dois, que ajudam a manter a chama acesa, que fazem com que continue muito apaixonada pelo H, que fazem ver que os filhos são o mais importante que nós temos, mas, que também precisamos de momentos destes, para continuarmos todos felizes.
Desta vez, fomos ao Belvedere, no Hotel Grande Real Villa Itália, em Cascais. Só posso dizer:
- Marquem já, que vão adorar.
Um restaurante italiano, com uma decoração bonita e sofisticada (gostei imenso dos tons e dos azulejos antigos que estão espalhados nas paredes e no chão), uma carta, de vinhos italianos, boa e um rizotto de avelãs que comi e chorei por mais (mentira, não chorei por mais porque as doses são optimas).
A vista, bem, a vista nos próximos tempos ao jantar não vão aproveitar, porque a hora muda esta noite e os dias vão ficar mais pequenos, mas nada como chegar cedo para um copo na varanda, uma boa conversa a dois ou entre amigos e ficar sem hora para ir embora.


Bebi um Aperol com um espumante seco que estava uma delícia


Belvedere, uma sugestão, perto de Lisboa, para quem gosta de boa comida Italiana.
Tchim-tchim




Bom resto de fim de semana.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

21 comentários:

  1. Este Restaurante está em 2 por 1 esta semana na time Out, aproveitem :)
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. A Conchinha está cada vez mais gira! Adoro a carinha traquina dela. Sem dúvida a mais bonita das 3.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, sempre achei a Conchinha a mais bonita e divertida das três :)

      Eliminar
  3. este é sem dúvida o meu blogue preferido! continue assim

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,
    Já há algum tempo que sigo o blog e tenho de concordar que a Conchinha é de facto um amor. Muito, muito gira.
    Aproveito para perguntar o que é que ela tem na perna (tenho reparado que tem uma mancha grande, embora pouco visível)?
    Um beijo
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, a mancha que vê na perna é de nascença, ela nasceu com angioma que rebentou e ficou com este aspecto de queimadura :)
      Bjs

      Eliminar
  5. A Concha fez-se uma miúda tão, tão gira, e aquelas madeixas que a Ana lhe faz (brincadeira) ;) ficam-lhe mesmo bem!

    ResponderEliminar
  6. Ana, querem e vão querer sempre. É tão bom podermos dar mimo aos filhos individualmente. Hoje com uma filha com 36 e um filho com 31 sei o que isso é e pode crer que continuo, pois eles dão autorização para tal, e a mãe (eu) sinto-me nas nuvens quando tal acontece. Continue a ser assim e continuação de muitas felicidades para a família linda.

    ResponderEliminar
  7. Excelente programinha!!!! Espero um dia poder fazer também programas do género com a baby C que vem a caminho.

    O Pai,
    http://soupaieagorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Mas a Concha não é morena de cabelo bem escuro? Ainda nas últimas fotos estava assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo desprezo. Não precisava publicar o comentário se não fazia tenções de responder. Sigo o seu blog à muito e gosto do modo como responde a todas as questões sem preconceito.

      Eliminar
    2. Peço desculpa, mas quer que responda a quê? ! Se segue o blog nao há muito para responder.
      Bjs

      Eliminar
    3. Peço desculpa, mas quer que responda a quê? ! Se segue o blog nao há muito para responder.
      Bjs

      Eliminar
    4. Então se segue o blog, concerteza já acompanhou várias "discussões" sobre o assunto. Sim, a Concha costumava ter o cabelo mais escuro, mas já há bastante tempo que tem vindo a aparecer nas fotos com madeixas mais claras. Já agora, antes que se junte a tantos outros a perguntar se a Ana lhe pinta o cabelo, são madeixas naturais.

      Eliminar
    5. Pois mas como e que alguem moreno passou de um dia para o outro a loiro? E verdade que o cabelo fica mais claro na praia mas acho que a ana deve ter feito mais qualquer coisa para chegar a este resultado. Vejamos bem que em menos de um mes passou de um cabelo castanho (escuro) a loiro! Por favor..

      Eliminar
    6. Pois ando, todas as semanas vou ao cabeleireiro e pôe pratas, todas os dias fica meia hora debaixo de umas luzes e todos os meses vamos a Londres comprar um produto ultra secreto que não posso revelar...

      Eliminar
  9. Olá Ana..que giras :) de onde é a saia da Conchinha?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ai Ana! Que paciência!! Sigo o seu blog diariamente e nunca comento, simplesmente porque não considero que um comentário vá fazer diferença na minha ou na sua vida, mesmo que por vezes não concorde com tudo o que escreve. Mas ao ler estes comentários sobre o cabelo da Conchinha ( que é uma castiça ;P ) não sei como a Ana aguenta tanta maldade nos comentários!! A miúda é morena, tinha o cabelo pequenino e castanhinho. Agora que o cabelo cresceu mais nota-se mais o tom castanho claro do cabelo, que o verão também ajudou a acentuar. Qual é a dúvida destas pessoas???? Credo...não há pachorra! Beijinho Ana. Pf ignore estas pessoas. Ass. Vânia

    ResponderEliminar
  11. Tão giras as duas!! os dois kits top!
    beijinhos!

    ResponderEliminar