domingo, 4 de outubro de 2015

Era uma vez uma princesa

A Carlota está cada vez mais menina, apesar dos muitos dias que continua a preferir coisas de rapazes, como roupas e desportos. Adora os dias de ginástica e os dias que os amigos a deixam jogar futebol mas depois, acorda outros que me pede para levar vestido e sapatos de fivela. Já se preocupa com o penteado, se bem que não levar nada na cabeça é para ela o melhor e o que menos dá nas vistas e só muda de ideias, nos dias que a Conchinha vai de tótós, tranças, ganchos ou fitas (esta ao contrário da irmã mais velha gosta é que olhem muito para ela).
A Castelos nas Nuvens tem sempre peças que adoro, escolhe sempre uns tecidos  com padrões diferentes, gosto muito de certos pormenores e nesta colecção os dois vestidos que vi, foram amor à primeira vista.
O frio vai chegar, mas mesmo no Inverno temos a sorte de muitos dias de sol, muitos dias que mesmo alguns tecidos mais finos, desde que usados com um bom casaco, continuam e podem ser boas escolhas para estas duas estações.
Um vestido de meia estação ou um vestido pensado para o óptimo tempo que por cá temos durante todo o ano, um vestido da nova colecção.

Era uma vez uma princesa (eu que sempre disse que nunca chamaria as minhas filhas de princesas, mais uma das muitas que me fazem cada vez mais acreditar no ditado "nunca digas nunca")...







...uma princesa desdentada (já caiu o outro dente da frente)

Vestido (todo forrado): Castelos nas nuvens
Meias Condor: Letras Bordadas
Sapatos de fivela: Pé de Pato




Este é o outro vestido pelo qual me apaixonei da mesma marca, este ou este, um dos casacos que ando a namorar para elas (daquelas peças úteis que vão usar com tudo).


Bom resto de fim de semana (este bom para compras aqui).

5 comentários:

  1. A Carlota é uma verdadeira princesa 😻

    ResponderEliminar
  2. A Carlota devia ficar ainda mais bonita com um corte de cabelo com o tamanho do seu, já que não gosta muito de acessórios. Linda linda neste vestido.

    ResponderEliminar
  3. A Carlota está linda!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A Carlota está linda! Olha que as miúdas mais interessantes são sempre aquelas com interesses supostamente de "rapazes".
    Eu também sou outra que achava que nunca chamaria as minhas filhas de "princesas" ou "bonecas"... e afinal...
    :-)

    Bjs!!

    ResponderEliminar