sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Coisas boas que trouxe de Berlim


Coisas boas, de uma viagem muito boa com a ZEISS, um início de amizade que espero se torne numa grande e duradoura amizade com a Sofia, do "às nove no meu blog".
Divertimo-nos, aprendemos, testámos, confraternizámoss, rimos, conhecemos, mas sobretudo, vim de coração cheio de tantas coisas boas de um evento que não podia estar mais bem organizado e onde tudo foi espectacular.

Obrigada S, estas fotografias que tiraste com o teu bom olho, ficaram TOP (valeu o susto que apanhámos com um dos seguranças com aspecto de verdadeiro homem da Gestapo, não estivéssemos nós no antigo aeroporto de Berlim, aquele que foi mandado construir por Hitler em tempo de guerra).
As cores conseguiram sobressair, mesmo neste dia cinzento e a S. mal olhou para esta parede disse:
- Ali vamos conseguir tirar fotografias bem giras!



Ela tinha razão, até parece uma sessão de revista...




Great team Blogagency



Mais uma vez, 3 dias muito bons, na melhor companhia (faltam muitas outras pessoas que não aparecem aqui e eu adorei conhecer).
Coisas boas que trouxe de Berlim, amizades.


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

19 comentários:

  1. Na última foto é a Sofia?

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão bonitas, mas o look é pavoroso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, os kits giros são só para as filhotas mais velhas. A Caetana jã não devia usar fofos/tapa-fraldas

      Eliminar
  3. Neste blog não irei aceitar um único comentário que seja a dizer mal de pessoas que digo serem minhas amigas, de pessoas que digo gostar.
    Não tenho nada a ver com o que se passa entre A, B ou C e apesar de achar que pessoas fora deste trio, por muito amigas que sejam, deviam esperar para que fossem provadas verdades, até porque muitas vezes ouvindo só um lado e tomando partidos podem estar a precipitar-se, se continuarem a achar que se devem meter que o façam, mas não aqui. Isto tudo para dizer que enviem e escrevam o que quiserem, mas nem um será publicado. Espero que respeitem amizades, mesmo não concordando. Que seria andar a fazer a cabeça das pessoas que conheço, só porque não gosto de alguém que elas gostam. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se disserem mal de pessoas que não gostas? :P Estou a brincar, acho muito bem a tua atitude!

      Eliminar
    2. Também não publico. Sempre que comentam e escrevem o nome de outro blog nao publico. Posso ter feito essa asneira no inicio, mas hoje emd ia não faço nem admito que digam mal de outros aqui, mesmo eu também não gostando.

      Eliminar
  4. Podia ir mais arranjadinha. Tanta falta de gosto, credo!

    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahah ó "maria" (sim porque voce tem uma ENOrme coragem em dar o seu "nome" credo chama se maria, ja estou mesmo a ver quem é) ve se mesmo que é foleira e que nao tem qualquer gosto pela moda pois se estivesse atualizada saberia que a roupa que a ana estava a usar esta completamente na moda... Enfim... Ainda deve usar aquela regra( vestido preto, sapatos pretos, carteira vermelha, colar vermelho)

      Eliminar
    2. Adorei a resposta da Nita! É mesmo isso. :)

      Eliminar
  5. O que é que se passa, que ultimamente vejo por aqui tantos ataques e criticas à Ana Lemos? É alguma conspiração anti Cacomae? Por favor gente, se não tem nada de simpático para dizer mais vale não dizerem nada. Há maneiras mais polidas de discordar com a opinião de alguém. Se não gostam por favor não sigam. Get a life!!!
    Beijinho Ana e continue. Margarida

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto do blog da Ana, acho as C's o máximo, alegres, felizes... Por isso sigo o blog. Por acaso também não gosto da forma como a Ana está vestida, mas isso são gostos, não pudemos gostar todos de amarelo, se não o que seria do azul... Também acho que a C + pequenina

    ResponderEliminar
  7. Também acho que a C pequenina hoje estava muito mal vestida com aquele fofo ou tapa fraldas.

    ResponderEliminar
  8. Claro que podemos ter opiniões diferentes, o que quis dizer é que há maneiras mais educadas de discordar. Margarida

    ResponderEliminar
  9. Os fofos/tapa fraldas normalmente são feitos até aos 2 anosa Caetana tem essa idade mas realmente é muito alta. Esta do tamanho da concha com 3, pessoalmente também não gosto de ver mas na verdade a Ana é que sabe e é escusado o drama do "não devia usar" por amor de deus. Use o que bem entender até à idade que quiser.

    ResponderEliminar
  10. Percebo que não gostem de ver, aliás nem têm de gostar de tudo o que eu uso ou vestem as minhas filhas. Aqui mostro o meu gosto e apenas por curiosidade a Caetana não estava a usar nem fofo nem tapa fraldas, são uns calçoes de malha que adorei tanto que já pedi de outra cor para usar este Inverno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que a Caetana estava muito mal vestida com esses calções de malha. Na minha opinião ficam-lhe mal, está muito grande para os usar.

      Eliminar
  11. Eu ate acho que gostos se discutem, eu até acho que toda a gente tem direito à sua opinião, mas caramba! Ou é porque dá erros, ou porque não sabe escrever, ou porque corre, ou porque as miúdas estão despenteadas e sujas e com roupa que não é para a idade delas. São três miúdas giras, reais, com um ar super feliz... A Ana nunca disse que tinha uma vida de capa de revista que era perfeita, que queria que toda a gente fosse como ela. Tem um estilo próprio, goste-se ou não, é o dela.Partilha-o connosco, porque tem orgulho dele, das filhas, do marido, da casa... Criticar por criticar é fácil, especialmente protegido pela capa do anonimato. Keep going girl you rock!

    Rute

    ResponderEliminar