terça-feira, 22 de setembro de 2015

With love

A I. é sem dúvida uma artista e o quadro que nos fez vai ficar o máximo no sítio que já escolhemos da sala. O coração de fotografias vai dar lugar à tela da Sweetspotbyines. É diferente, ficou o máximo com as fotografias que ela escolheu da nossa última sessão com a Ties (uma das mil razões boas de ter sessões giras) e tem tudo a ver comigo, aliás connosco porque o H e as Cs também adoraram mal o viram.
Se pudesse era daquelas que tinha a casa cheia de quadros e obras de arte, que um dia ainda espero poder comprar, alguns de amigas, que são verdadeiras artistas escondidas e um dia vão ser tão conhecidas quanto a Maluda, o Cargaleiro ou até quem sabe o Picasso e o Monet (quase a poder mostrar algumas).

Este foi sem dúvida um presente que vou guardar sempre, com imenso amor e carinho tanto ou mais do que o carinho com que sei que foi feito. 

Como sei que muitas vezes procuram presentes especiais para oferecer fica a dica e a sugestão deste que eu ADOREI.


Gira mas gira a nova colecção da Maria Gorda e estas túnicas (para a Carlota comprei o numero acima para ficar vestido) e esta camisa de golas fizeram um matchy-matchy diferente, não todas de igual mas com os mesmos tons. Cada vez gosto mais de as ver vestidas diferentes, mas elas continuam a preferir vestir de igual.












O quadro da Sweetspotbyines que AMEI
As túnicas e a camisa da Maria Gorda que vão usar imenso desde já





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

21 comentários:

  1. E tao estranho fazer madeixas a conchinha,mas pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já começa a ser doentio este comentário das madeixas...por acaso não acho normal quem acha que pudesse fazer madeixas nesta idade...mas enfim é mais uma...

      Eliminar
    2. e pronto ficou a saber que por acaso nao faço...

      Eliminar
    3. Chiça, que panca com o cabelo da miúda... Quem tem crianças com cabelo desse tom, sabe perfeitamente que com o sol ficam assim! Tenho uma exatamente igual cá em casa. Cuidem das vossas vidas!

      Eliminar
  2. O quadro é absolutamente o máximo, espectacular.

    As túnicas MG são mto giras, mas a da Carlota grande demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece nas mangas, mas elas são mesmo assim se reparar as da Concha são iguais (mas vou apertar um bocadinho mais o elástico para fazer o efeito balão) ;)

      Eliminar
  3. A da sua filha mais velha está enorme :( nas mangas e no comprimento. Realmente a do meio é um amor!

    ResponderEliminar
  4. É normal o cabelo da Conchinha ficar com mechas claras, uma vez que as meninas vão a praia muitas vezes é passaram o verão ao sol.Sou cabeleireira e esta é a minha opinião. De qualquer forma não entendo a fixação das pessoas pela cor do cabelo da menina!! Realmente doentio.

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de ver a Carlota com a túnica a fazer de vestido, vê-se que está grande nas mangas, fica estranho.

    ResponderEliminar
  6. A túnica da Carlota está enorme e como vestido não funciona (demasiado larga e curta para isso, já para não falar na manga. Acho que se conseguir deveria trocar pelo tamanho anterior, mas é só a minha opinião, vale o que vale.
    Quanto ao cabelo da Conchinha, não percebo porquê de tanta obsessão. Embora a cor seja pouco habitual, não vejo nada de errado nisso, até acho que é o mais bonito dos 3.

    ResponderEliminar
  7. ana vi - a no Coco na Fralda! não a estava a reconhecer :)

    ResponderEliminar
  8. Credo, a carlota é tãooo parecida consigo! E a caetana não fica atrás!

    ResponderEliminar
  9. Ridículos todos estes comentários maldosos! Não percebo porque razão estas pessoas se dão ao trabalho de vir a este blog? Tudo é criticado... é o vestido que é túnica e está grande... a indecência de "fazer madeixas" à Concha... os posts que são pagos... a escrita que é medíocre... enfim! Se acham desinteressante e inútil, não sigam!
    Desculpe Ana, é só um desabafo! Gosto do tom despretensioso que usa no blog e sigo muitas dicas que aqui deixa. Admiro a capacidade de expor a sua família e "abrir" portas de sua casa no ciberespaço, sujeitando-se a estas críticas mal-intencionadas. Bem-haja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem assim. Sou seguidora assídua do blog porque também eu admiro a forma como a Ana fala da sua família e a maioria das dicas que dá, o que não significa que tenha de gostar de todos os outfits das meninas. Se digo que a túnica da Carlota está grande, é só uma opinião (que conforme digo em cima, vale o que vale), não um ataque ao blog e muito menos à Ana.

      Eliminar
  10. Lindas, estão as 3 umas princesas lindas. Adorei a versão túnica/vestido. Só mães com bom gosto vê mais à frente. :) Continue... Parabéns.

    ResponderEliminar
  11. Esqueci-me de comentar a tela: brutal. Tem razão, uma óptima ideia para presentes. Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  12. A minha filha do meio tem um tom de cabelo muito parecido com a Concha e no verão também fica cheia de "madeixas" do sol. A única coisa que faço é lavar-lhe o cabelo com um champô de camomila mas imagino que haja quem pense que são madeixas falsas.
    Acho também que a Ana devia começar a ler os textos em voz alta antes de os publicar. Há muitas frases confusas, com a pontuação mal colocada ou até sem nexo.
    Mafalda

    ResponderEliminar