quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Perlimpimpim e a colecção SINNERLIG aparecia aqui

Sou fã da marca IKEA, mas também como poderia não ser? Tem uma variedade enorme de produtos, tem coisas giras, tem coisas úteis, tem bons preços, preocupa-se com causas que cada vez mais estamos atentos e solidários e ainda por cima tem gamas especiais desenhadas por experts e gurus da decoração que um comum mortal como eu não poderia comprar se não fosse aqui, a um valor que podemos pagar.
Como sou uma daquelas eternas insatisfeitas, que tem sempre vontade de mudar alguma coisa em casa (também acho que tenho um sonho secreto que era o de ser decoradora) a IKEA é um óptimo aliado e uma óptima fuga quando quero satisfazer esse meu desejo.
Desta vez fiquei rendida à colecção SINNERLIG que já me fez imaginar uma nova decoração na sala. Já me fez sonhar com o sofá (é mais divã e tem de ter as almofadas que fazem toda a diferença, adoro), com o tapete (ando desejosa de mudar o tapete da sala e mal pus a vista em cima deste o tenho namorado praticamente todos os dias, é neutro, fica bem com tudo e é a minha cara) e a mesa com o cavalete também ficava de sonho na minha cozinha. São os meus top 3 desta colecção que vai deixar muita mulher com vontade de mudar a casa (vale mesmo a pena porque por ser tão neutra, para além de ficar bem com tudo vai dar para ficar por muito mais tempo também sem fartar).
Para quem tem crianças, esta é uma gama com uma cor que apesar de ser clara é óptima para disfarçar nódoas ou outras sujidades impossíveis de não ter com 3 miúdas pequeninas em casa como eu.

As minhas escolhas:









Sabiam que todas as peças desta colecção foram feitas para nos estimular ainda mais o gosto pela casa, são todas peças bonitas, têm um toque especial e são muito agradáveis de utilizar?
Mais alguma fã por aí?



Cacomae no instagram @anadominguezlemos



4 comentários:

  1. Super fã. Aquele tapete já anda debaixo de olho há umas semanas! ;)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Posts pagos, porque havíamos de acreditar que és fã?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente triste este tipo de comentários, quando muitas das fotografias que mostro cá de casa têm tantas e tantas peças IKEA, logo, não só sou fã como uma grande consumidora, mas se andasse mais atenta aos conteúdos e mensagens dos posts que é o que realmente interessa teria reparado :)

      Eliminar
  3. Sim, basta estar atenta e ver que na casa da Ana há muitas peças/acessórios do IKEA. Mesmo que seja um post pago, qual é o mal??? Vidinhas tristes, as destas pessoas!
    Eu sou fã, adoro lá ir e na minha casa também tenho muitas coisas de lá.
    Ana, obrigada pela partilha. E se gosta destas peças, a seu tempo irá tê-las.
    Felicidades!

    ResponderEliminar