segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bon Mignon

Morar em Lisboa é tão mas tão bom que cada vez que oiço as meninas do Norte falarem do frio e dos dias com chuva que têm apanhado e eu ainda a banhos só posso dizer que sorte que tenho. Outra das coisas que muitas vezes quem não mora em Lisboa se queixa é do facto de nós aqui  termos tantas e a maior parte das lojas giras de criança  (se bem que aqui não dou razão, há cada vez mais lojas giras a Norte e até mesmo a sul) mas para elas a resposta que dou são as cada vez melhores lojas online com tudo o que se faz por cá e por lá. Quase todas as marcas hoje em dia têm loja online ou a possibilidade de enviar pelo correio, mas ter muitas destas marcas numa só loja que envia tudo junto, isso é ouro sobre azul e a Bon Mignon chegou este Verão e já é um sucesso por essa razão.
Adorei a imagem, o conceito e muitas das coisas giras que lá vi e até passei a conhecer das novas colecções. Estejam atentas porque praticamente todos os dias há novas marcas a chegar.

Gostei tanto que fui convidada para mostrar algumas das minhas peças preferidas. Para quem ficou curioso veja aqui e depois digam-me o que acharam.

podem ver tb o fb 


Eu fiquei fã e vocês?




ps - para provar que existem lojas que adoro a Norte e a Sul, 4 com looks que trazia já cá para casa, 4 lojas para nós mães andarmos sempre giras e com muita pinta.

1- Algarve e Cascais (Rae Feather na Quinta do Lago) - amei a camisola cinzenta
2 - Porto (Violet and Ginger) - Esta t-shirt de franjas não me sai da cabeça
3 - Porto (Urbanoid) e os coletes que dão sempre jeito
4 - Porto e Lisboa (Alperce) com um vestido que achei tão, mas tão giro (eu que nem adoro encarnado)



Boa semana.


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


11 comentários:

  1. Um conceito inovador e super prático!

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite Ana, a loja Rae Feather existe tambem em Cascais, Rua Frederico Arouca, 404 (antiga Rua Direita), mesmo em frente à Parfois. Temos a camisola que adorou, Waterfall 100% cashemira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, não sabia...ja acrescentei no post tb.

      Bjs e vou lá passar

      Eliminar
    2. Boa tarde Ana, sabe dizer-me o preço da camisola? Também adorei :)

      Eliminar
    3. Não sei não, mas quando lá for digo-lhe ou então tente ligar para esta loja (pela morada deve arranjar o telefone) Bjs

      Eliminar
  3. Boa Noite Ana. A loja Rae Feather existe em Cascais na antiga Rua Direita, mesmo em frente a Parfois. Temos a camisola que adorou. Quando tiver oportunidade visite-nos

    ResponderEliminar
  4. Que coisas giras! Mas, cuidado Ana, se as pessoas do norte a ouvem! :) o porto é muito mais o centro da moda do que lisboa :) tudo lá aparece muito antes. E eu sou de lisboa, mas é uma verdade incontrolável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão verdade. Até pelos blogs de moda se vê isso. As pessoas começam a aparecer pela Internet muito depois de eu as começar a ver pelas ruas da minha cidade <3

      Eliminar
  5. eu também concordo com a Rosário!!! O norte é e sempre foi muito mais "fashion" que o centro e sul! Não é por acaso que as grandes empresas de calçado e vestuário e tecelagem estão lá!
    beijinhos Inês

    ResponderEliminar
  6. E eu digo que é tão, mas tão bom morar no Porto! Nada contra Lisboa, mas não tem o mesmo encanto. E o tempo nem tem estado assim tão mau por cá (coisa rara :p), enfim, se esquecermos o início da semana passada. Quanto a lojas, acho que hoje em dia há coisas semelhantes em todo o lado (principalmente Porto e Lisboa). Nunca tive problemas com isso aqui no Porto (nem para mim nem para as minhas filhas). Acho que também não teria em Lisboa :)

    ResponderEliminar