quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mom is our Superhero

Há dias que chegamos à noite e já não aguentamos ouvir chamar mãe, ouvir chorar, ouvir gritar ou simplesmente ouvir o que quer que seja. Hoje é um desses dias e não, não acho que seja má mãe por dizer isto. Hoje queria silêncio, queria estar sozinha, queria um daqueles banhos de imersão, cheio de espuma e velas (igualzinho ao que se vê nos filmes), queria uma casa vazia só para mim. Silêncio, era isso que queria hoje.
Tem dias assim e tenho a certeza que não sou a única a ter este desejo, um dia de vez em quando, sou?


ainda a matar saudades desta piratinha


Boa noite, porque hoje não sai mais nada para além deste desabafo!




17 comentários:

  1. Como lhe compreendo!!
    Hoje também eu desejei estar só é ter um momento só para mim, e não é por isso que me ache má mãe, mas de facto tem dias e horas que uma pessoa necessita de silêncio. ...

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim... Sim, bem verdade, mas depois passa, senão já estávamos maluquinhas!
    Bj

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Claro que não é nada má mãe Ana...Também gosto muito da minha mas sabe tão bem quando vai para casa da avó e eu posso ver um programa com legendas do principio ao fim :) respire fundo que amanha será melhor com certeza!

    ResponderEliminar
  4. Eu sinto isto tantas vezes ( imagine que desde que elas nasceram nao tinha qualquer familia, apoios, babysitter, que nunca nunca mais tinha tido a possibilidade de ter um jantar sossegada ou as suas ferias a dois, nada). Pois, tanto que vou fazer anos e tudo o que me apetece pedir è que nesse dia me deixem sair de casa bem cedo sem terd e tratar de ninguem, ficar sossegada ems ilencio sozinhe e voltar quando ja todos dormem. Mas parece que nao o podemos dizer.

    ResponderEliminar
  5. Não, é claro que não é a única, e se dizem o contrario é mentira, estão se a enganar. Para a "nossa" sanidade mental precisamos por vezes de ter esses momentos, ainda hoje com filhos adultos (ela 36 ele 31) eu tenho dias que precisava de (ser capaz) não querer saber de problemas: :) Pois, os filhos crescem mas depois as preocupações também. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Às vezes também preciso de momentos desses!! É normal, para além de sermos mães continuamos a ser mulheres, continuamos a ser a Maria, a Rita, a Sara,....Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. : ) e quando os conseguimos deitar a todos, incluindo o pai : ) e a casa fica silenciosa... até tínhamos sono, mas... sabe tão bem poder usufruir da calma que nos rodeia! abraço e um dia com muito sol!

    ResponderEliminar
  8. Não, não é a única. Às vezes também só me apetecia estar sozinha. Nem todos os dias temos a mesma paciência. Gosto de mães que assumem as partes menos boas da maternidade, porque também há. Por isso gosto tanto deste blog!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Sentimento legítimo. ..ás vezes também me sinto assim.

    ResponderEliminar
  10. E que tal um dia de vez em quando o pai levar as crianças a qualquer lado, por uma ou duas horinhas que sejam, para a mãe ter um momento só seu e noutro dia de vez em quando ser a mãe a fazê-lo?

    ResponderEliminar
  11. Uma boa noite de sono e amanhã estará cheia de energia e paciência!!!!

    ResponderEliminar