quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Um final de tarde no mercado

Um final de tarde animado num mercado que se já gostava agora então, ainda mais. Fomos ao mercado da Ribeira conhecer o novo frigorífico e a nova máquina da lavar roupa da Samsung. Levava os dois debaixo do braço para casa, sem pensar duas vezes. Aliás só de olhar para eles foi logo o que me passou pela cabeça.
Nota 10 por tudo. O frigorífico basta abrir para perceber que vale a pena. Não imaginam, têm de ir ver ao vivo e a cores. Máquina de lavar, mais XPTO não há de certeza. Faz tudo e sozinha até mensagens para o nosso telefone pode mandar, vou só dizer uma das coisas que faz que me deixou convencida, não é que sózinha consegue perceber o grau de sujidade da roupa e a quantidade de detergente necessária para a lavagem! Não era o sonho de qualquer mulher? Eu que sou uma péssima dona de casa (confessei) tenho a certeza que com uma destas até dava conta do cesto de roupa suja. Vai uma aposta?
Ir conhecer estes electrodomésticos foi um pretexto óptimo para um final de tarde a 3. A C. grande fez-nos companhia num jantar com sabor a petisco e com direito a Santini.
Adoro o espírito, adoro ver os turistas fascinados e a comentar com imensos elogios, os pratos e bebidas, adoro a luz e o tecto deste mercado, a variedade e a simpatia que reina por lá. Adoro sair dali com fruta fresca, com flores e com a sensação que Lisboa é mesmo uma das cidades mais bonitas onde podemos morar.
Boa ideia Samsung, boa escolha para esta apresentação.











Um kit escolhido para um final de tarde diferente a três
Calções: Piupiuchick (que adoro, adoro), camisola Zippy e ténis all star




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI


3 comentários:

  1. Um sítio muito agradável!
    Bjs

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa há um samsung parecido com esse.Top!!Já a máquina da roupa é da LG com capacidade para 11kg. Com três crianças é uma grande ajuda! :)

    ResponderEliminar