segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sneak peek: Festa da Caetana...

A mini C. faz 1 ano esta semana e  nesse dia vamos fazer uma coisa querida só os cinco, por ser dia de semana e porque foi a primeira ocasião especial que vai ficar registada pela Mariana Sabido, para o meu albun dos 40 anos, presente querido que AMEI, do H.
Não há um tema, não há um nome especial para a festa, mas há uma certeza e um mood na minha cabeça. Estrelas. Muitas estrelas.
Vamos ter um bolo cheio de estrelas, feito pela Bake4u, que vai ficar lindo e vamos cantar os parabéns, num dos nossos sítios preferidos.
Vai ter muito cor de rosa, uma exigência das irmãs e vamos ter umas coroas especiais feitas pelo Atelier da Tufi, para este dia.
No fim de semana, os parabéns vão ser cantados pelos amigos e pela família, num pic-nic descontraído, à tarde na praia.
Desta vez quis ser eu a tratar de tudo, até porque o tudo se resume a pouco. 1 ano é importante, mas mais importante vai ser ter uma festa feita pela mãe (que tem 1000 ideias, jeito 0) com imenso amor e imenso carinho. Não vai ter a mais bonita das decorações, mas vai ter a mais querida que sei fazer com algumas ideias e inspirações que tirei daqui.

estrelas, cor de rosa e coisas simples, fáceis e giras...less is more


As flores foram compradas no sítio do costume, no Mercado da Ribeira, que é o sítio com a maior variedade e a preços que realmente valem a pena.
Os vestidos, foram outro achado, desta vez no Bazar da Lapa. Adoro as mangas, adoro os smokes e sim, não têm golas, mas ficam um amor. 
Do Atelier da Tufi vieram as folhas giras para as muitas estrelas que vou pendurar na varanda. Esta vai ser a surpresa quando acordarem. Uma mesa gira, para um pequeno almoço delicioso (ai da chuva, que ameaça vir outra vez, estrague este dia).

preparativos para a primeira festa da mini C.


Quem está a gostar?



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

4 comentários:

  1. Ana, de certeza que vai ficar tudo um amor, porque nós mães, mesmo sem jeito, conseguimos sempre fazer os nossos filhos felizes :)
    E estou super curiosa para ver o piquenique na praia. Ando há imenso tempo para fazer uma festa na praia, descontraída e gira, mas nunca sei muito bem por onde começar nem como me organizar.
    Beijinhos e bons festejos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu!! Eu!!! Eu!!!!
    A simplicidade permite ver o Amor!
    Gosto muitissimo!
    Vai ser uma festinha maravilhosa.. tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  3. The Wonderful Cakes1 de julho de 2014 às 14:28

    Olá Ana!
    Adoro!!! Vai ficar lindo de certeza!
    Se quiser posso lhe emprestar uma grinalda que fiz para o aniversário da minha M. Tem os mesmos tons que está a usar. É sempre mais um complemento !
    Veja aqui no novo header do meu blog http://thewonderfulcakes.blogspot.pt/
    Um beijinho
    Filipa de Barros

    ResponderEliminar
  4. Aiii também vou ter o aniversário da minha Teresinha este fim-de-semana... e vamos fazer pic-nic mesmo no jardim...
    Acho que não consegui preparar tudo como a Ana!! Mas, pronto... vai ser divertido!! :)
    beijinhos e muitos parabéns!!

    ResponderEliminar