sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mães também têm cabeça no ar...

Que grande partida me pregaram as palavras Junho e Julho. Mas porque é que que inventaram duas palavras tão parecidas? Ou foi a minha falta de vista que anuncia, que a idade não perdoa! Ainda há mais uma hipótese, a que me parece mais provável, quero tantooooo ir passar um fim de semana a dois, nas pão de forma da SurfinPortugal, que troquei as datas e afinal ainda não é este fim de semana. Buahhhh que mal, que vergonha e pior que grande galo.
Miúdas com malas prontas para um fim de semana out, em casa das primas e em casa dos avós, e o pior e mais frustrante, tudo preparado para levar neste fim de semana romântico. Cesta com o vinho para os fantásticos pôr de sol, as impressões cheias de corações e frases queridas para espalhar, pela carrinha, enfim...o desejo é tanto que adiantei tudo um mês!!!

tudo preparado para um fim de semana a dois que afinal é só daqui a um mês...


Nota: Há que encontrar uma coisa boa nisto tudo, este fim de semana a previsão e ondas era zero e o swell era mau, logo não vou ter um marido com cara feia e triste por não poder surfar nas praias que tinha escolhido. Ufa, encontrei uma...

Bom fim de semana.


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

6 comentários:

  1. Eu a pensar que era a única despistada :)

    ResponderEliminar
  2. Ana,
    desculpe mas deu-me tanta vontade de rir este post!!! :D
    [acho que, porque ser tão cabeça na lua era capaz de fazer igual]
    aproveite a cesta, o vinho, os prints e as miúdas e faça um picnic na praia ao pôr-do-sol ;) é sempre bom!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Antes assim que ao contrário, ser em Junho e pensar que era em Julho! :b

    ResponderEliminar