domingo, 29 de junho de 2014

Filho de peixe sabe nadar...

Não foram precisos muito km de carro ou avião, não foram precisas muitas ideias para as entreter, desta vez nem foi preciso passar a ponte para uma manhã óptima na praia, com água boa (nada fria) e transparente. Sem vento, sem praia pequena e falta de areia para estender a toalha, e sim foi na linha que hoje resolvemos fazer praia, porque agora cá em casa, em vez de um surfista, temos dois. Acordar de manhã e ter uma pessoa que a primeira coisa que faz é ver onde há ondas já era dose, ter mais uma a pedir esta ou aquela praia, porque só em algumas consegue pôr-se em pé na prancha, vai ser difícil de gerir.
Carcavelos, foi o destino de hoje e se estava a achar que ia odiar o dia e a praia escolhida, enganei-me redondamente e hoje foi a prova que nem tudo o que se diz e ouve, é verdade. Uma praia, bem pertinho de casa, óptima para estar com crianças, limpa e bem frequentada.
Boa escolha Carlota e boas ondas, que grande corajosa e que grande surfista...
















Fato de banho: Letras Bordadas (colecção do Verão passado, mas que continuo a adorar)

Agora só fala na semana das aulas de surf (revejam aqui, para alguém que não saiba o que fazer às crianças nesta altura de férias), conta os dias para começar...


ps - a mini C. está na fase dos dentes a rebentar e na fase de ficar com as defesas mais em baixo. Com tosse, febre e alguma má disposição ficou em casa, este fim de semana. Como é outra grande fã de água, quando cheguei a casa, para a animar preparei um óptimo banho de espuma, com os novos produtos para o banho da Mum&me (podem comprar nas lojas Well's, no Continente). 
Estava mesmo contente, no banho!




Uma nova marca que tem feito as delicias das Cs. na hora do banho




pss - Este fim de semana, a C. grande veio dizer-me que gostava muito de ter uma tanga como a prima E. Confesso que não sou das maiores fãs, mas depois de procurar, adorei duas que serão uma escolha cá para casa. Giras e ficam giras sim, ela tem toda a razão, meninas pequeninas podem e ficam o máximo com tanga.


tangas DOT

tangas Missanga


Boa semana e bons mergulhos, mesmo que só ao fim de semana, como é o meu caso.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI












3 comentários:

  1. A foto da C deitada na prancha, acho que é a nº 10 está assim... qualquer coisa. Merece moldura.
    Cá em casa temos a tanga Dot rosa, e adoro. Joana.

    ResponderEliminar
  2. Que máximo!!! :) vou já partilhar cá em casa!!
    Mas, adoro o riso da C pequenina, está a bater palminhas à irmã, aposto!!

    ResponderEliminar
  3. Onde posso encontrar o fio de âmbar que a C tem ao pescoço ? E a partir de quantos meses é aconselhável usar ? Obrigada.

    ResponderEliminar