sábado, 14 de junho de 2014

Como tirar a areia dos fatos de banho...

O bom tempo chega e lá vamos nós, a caminho da praia e dos banhos de mar. Melhor não há. As crianças rebolam na areia, sentam-se levantam-se, ora descem e vão molhar o pé, ora sobem e fazem castelos e bolinhos. Nós mães e pais, fazemos mais ginástica nestes dias, que muitas vezes numa semana de ginásio. Se virar a cabeça, de um lado para o outro emagrecesse, nós andávamos pela praia que nem sereias, porque a cabeça nestes dias mais parece um catavento.
Depois do truque do pó de talco para tirar a areia mais difícil que fica colada e teima em não sair, hoje vai ser mais um truque que tenho a certeza vai deixar muitas mães contentes.

Um truque da minha mãe, e de tantas mais velhas que são as rainhas dos truques à antiga, que nós vamos querer guardar e passar, um dia para as nossas filhas também.
Qual de vocês é que nunca parou a olhar para os fatos de banho e mesmo para os nossos bikinis e pensou, como tirar os mais de mil grãos de areia que teimam em não sair e ficam instalados nas lycras?

Pois é, mais fácil impossível. Depois de secos, esticam o fato de banho (bem secos e bem esticados, o ideal é pedirem ajuda para esticar) e aspiram...Isso mesmo que estão a pensar, com o aspirador de casa, toca a puxar a areia que vai desaparecer em segundos.
 Experimentem e depois digam se não é o truque deste Verão?



Um dia de praia espectacular, desta vez só na companhia da mini C.,enquanto a manas aproveitavam os miminhos dos avós e da tia S.











Fato de banho: Anjinho Gordo
Touca: Tu Chique
Bikini: Latitid



Que venham muitos dias assim, porque o ar da praia, faz tão bem!



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI





12 comentários:

  1. Gira que se farta! Impressionante, está c uma figuraca!!! Esperamos um post c a dieta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah que querida, mas às vezes as fotos enganam ;) já emagreci muito, mas ainda falta ;)

      Bjs e obrigada

      Eliminar
  2. Ana, os 40 fizeram lhe tão bem... Parece uma miúda, gira, magerrima e cheia de pinta! Por curiosidade, qts kgs a menos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) que querida, lol,em 3 semanas 5kg é muito bom porque se vê e isso ajuda a continuar :)

      Bjs e obrigada

      Eliminar
  3. Que fotos lindaaaaas,
    e o chapéu da mãe é de onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Este chapéu tem alguns anos e não me lembro de onde é, o mais provavel é ser Zara Home, mas este ano vi uns giríssimos na loja Praia, que fica no Pricipe Real, antes de chegar ao miradouro de S. Pedro de Alacantara. Bjs

      Eliminar
  4. Ana as fotos estão lindas com muita doçura e amor..... a mini c esta linda e é super ternurenta... só uma pergunta, o chapéu comprou aonde? Adoro-o... Beijinhos grandes para as c's.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Rita, este chapéu tem alguns anos e não me lembro de onde é, o mais provavel é ser Zara Home, mas este ano vi uns giríssimos na loja Praia, que fica no Pricipe Real, antes de chegar ao miradouro de S. Pedro de Alacantara. Bjs

      Eliminar
    2. Ana, obrigada pela dica. Beijinhos

      Eliminar
  5. Essa dica acabou de valer ouro. Obrigada. Sofia

    ResponderEliminar