segunda-feira, 23 de junho de 2014

A contar os dias para o fim de semana, na carrinha pão de forma...

A contar os dias, as horas e os minutos, como as crianças, para o nosso fim de semana a dois, nas pão de forma, mais giras que andam aí. Lembram-se do presente que dei ao H. quando fizemos 6 anos de casados (podem rever aqui)? Um fim de semana sobre rodas, tudo tratado na SurfinPortugal. A Verónica vai ser a nossa companhia e o percurso já está a ser escolhido por ele. Praia, e paisagens lindas é condição. Sol, já foi pedido e vai chegar a tempo. Dias compridos, sem horas para jantar, sem horas para acordar (esta parte deve ser mais difícil, porque o hábito de acordar com as galinhas, não vai embora assim, em dois dias) e principalmente dias, com tempo só para nós dois. As Cs. vão em fotos, que vou espalhar no interior e vão na nossa cabeça, porque daí nunca saem, nem nunca sairão. Dois copos, e uma garrafa de vinho para o tchim-tchim, porque esta vai ser uma ocasião muito, muito especial.
Na mochila (sim, já me foi proibida mala) vou levar kits giros, para as mil fotos que vou querer tirar e bikinis não vão faltar, já que com tantas corridas, abdominais, e a dieta da Kate, os resultados já se notam e eu vou querer voltar a ter a barriga bronzeada.
A prancha de surf não vai ser esquecida e este fim de semana, até já prometi ser a mulher cool que não vai refilar com nada, nem com as horas passadas na toalha, à espera que as ondas me "devolvam" o marido. Revistas, um novo livro, protector e muita vontade de descansar e aproveitar o silêncio. Podem ser só dois dias, mas tenho a certeza que vão parecer uma semana, pela ideia gira da viagem e claro, pela companhia, e pelos dias just me&H.

Quase, quase a chegar o grande dia de gozar este presente pelos 6 anos a aturar-me, na Verónica da SurfinPortugal




Na mochila:
A mulher cool vai aparecer e o H. vai fazer muito surf
Calções amarelos, lenço e chinelas douradas: Fantasylanstore
Túnica branca: Wearable
Carteira das palmeiras: More is Better
Túnica cor de rosa, bolsa dos cremes, bikini branco e bikini tropical: Women Secret
Albun de fotos: Mariana Sabido
Mochila de flores: Atelier da Tufi




ps - O que não podia faltar, uma nova cor nas unhas, uma cor que adoro e me faz lembrar dias felizes, de Verão, de praia e férias divertidas. Entre as muitas cores, que há e que fico sempre indecisa, o encarnado/ laranja é das minhas preferidas e das cores que mais gosto de ver nas minhas mãos e por isso ter sido a que escolhi desta vez.
Muitas de vocês têm perguntado onde é o sítio que vou fazer o gelinho, que dura 3 semanas e só custa 7,5€. Um achado, com 3 pessoas que nos atendem sempre com um sorriso, que são uma simpatia e com página no fb, para quem quiser marcar. Espaço Chic aqui

Cores não faltam, o difícil é escolher



pss - Nada a ver com gente crescida, mas que algumas mães vão adorar, tanto quanto eu. Não sou a maior fã do cor de rosa, e acho que as meninas ficam giríssimas de azul, de cinzento e de outras cores que adoro, mas há cor de rosa e cor de rosa e estes dois tons escolhidos por duas marcas que gosto imenso, já fazem parte do armário das Cs e estou desejosa de as ver vestidas.

um macaco de malha lindo, com alças de flores ou riscas, que podem ser mudadas. Ideia TOP. 


Tão, giro este conjunto, adorei a ideia de misturar o tapa fraldas de outro padrão, mas com o mesmo tom ,dos kits das irmãs mais velhas



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

3 comentários:

  1. Bom fim de semana, com certeza que vai ser fantástico :) . Uma das minhas cores favoritas das unhas também é precisamente essa. Chama mesmo pelo calor (será que é desta que aparece?)
    www.lovelab1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ana, desta vez tive de comentar. A Ana já é uma mulher cool! Tenho 23 anos, ainda estou a acabar o curso e ainda vivo com os meus pais, mas adoro o seu blog! É refrescante ver alguém que tem gosto a vestir e cuidar os filhos, a casa, a si própria... mas que não é uma barbie que se limita a compor o cenário perfeito para a fotografia. Digo isto no melhor dos sentidos, acho-a a gira e muito, muito cool! E acho muito enternecedora a maneira como fala das coisas mais chatas, que todos os filhos têm, e não só numa de fazer piadas. Acho que deve estar muito orgulhosa de si, e do seu blog. Beijinhos, Rita

    ResponderEliminar