sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Operação bikini #semana 3




Semana 3 da operação bikini, no Estudio, chegou ao fim e com mais uma novidade, os abdominais hipopersivos. Estes são os abdominais mais aconselhados pós parto,e se julgam que não vão custar, que não suam e que são fáceis, wrong answer, são dificeis mas trazem resultados fantásticos a todos os níveis. Ajudam a juntar o que deve ficar de novo junto, ajudam no útero descaído e ajudam na barriga de top model, que no fundo é a razão principal, não vale a pena mentir!
Entre remo, sobe e desce puxadíssimo, e muitos agachamentos, a semana terminou em grande, porque quando vou na rua e encontro alguma cara conhecida, os elogios aumentaram e o dizerem que já se nota é uma grande força para continuar. Mas atenção não vale mentir, só digam se acharem mesmo, combinado!

O resumo da semana 3, desta vez em filme, para não enjoarem de fotos, está em cima!O que acharam?


ps - como é óbvio, começam os kilos a desaparecer e nós a querer aparecer, a querer ser vistas e a voltar a ganhar confiança, na nossa imagem (calma não pensem que já estou fantástica, senão ficam desiludidas, eu só disse que estou melhor). Se já achava importante os momentos a dois, que por muito raros que sejam valem e são essenciais, agora então ainda melhor me sabem. É bom ver que o H. também nota e que gosta mais do que vê (espero)! Foi isto que me levou a querer um programa a dois, mas desta vez à luz do dia, sem escuridão e luzes baixas, porque o que é bom é para se ver. Um passeio a pé pela praia, já que o sol vai voltar, uma conversa de adultos, e um brunch com vista para o oceano. Just me & H no delicioso brunch de domingo do Hotel Real Villa Itália. Perto de Lisboa, mas longe das 3 C.s que se irão divertir umas horas sem nós. Quem mais alinha?

um brunch para dois com vista, please



pss - Para os mais ousados e para aqueles que estão numa fase boa, com  dinheiro no bolso, nada melhor que uma escapada a dois e o meu destino de hoje seria Veneza. Há cerca de duas semana andava a vaguear pela Geostar e parei neste destino que me pareceu um destino romântico, giro e que ainda não conheço. Imaginei-me numa gôndola com o H, com um copo de vinho na mão, e uma serenata. À filme, sim, é isso mesmo, porque nós merecemos ser os actores principais da nossa história a dois.
Acho que a dieta me está a deixar lamechas, mas viajar e conhecer novos sítios continua a ser, para mim, dos luxos mais desejados e úteis que podemos ter. Novas culturas, novos países, novas cidades e claro momentos únicos que ficam  na nossa memória, em cada viagem que se faz.

Geostar - Veneza, I'm in love

psss - E porque esta dieta tem um dia de asneira, viajar pelo mundo das receitas para fazer a minha escolha também me soube muito bem! Ai amanhã, que vingança...

coisas deliciosas que estão proibidas nos outros dias todos, mas que amanhã vou poder comer
imagens daqui



Bom fim de semana, bom recuperar de energias, para mais uma semana que vai chegar.


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

5 comentários:

  1. adorei a garrafa de vinho :))) Tás linda!

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Também quero voltar ao ginásio.

    ResponderEliminar
  3. Siiimmm! Veneza é lindíssima! Adorei tudo! Ouvi alguns comentários: Mas está tudo velho e estragado! - Sim, está dentro de água, não pode estar como as nossas casas que mesmo fora de água precisam de manutenção. Lá comi o melhor gelado de sempre e vi um dos mais bonitos pôr-do-sol!!

    ResponderEliminar
  4. Ana muitos parabéns pela força de vontade e sim tb acho que já se notam os resultados :))

    Diga-me uma coisa, pode dizer qual é a dieta que está a fazer? Ou é mesmo do tal ginásio?

    Obrigada e continue...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Esta dieta é da nutricionista do ginásio sim que faz um acompanhamento juntamente com o professor, mas eu tenho dado algumas dicas, no instagram e aqui às vezes :)
      Bjs

      Eliminar