terça-feira, 8 de outubro de 2013

Think happy thoughts...

Que ridícula e fútil me acabei de sentir, depois de falar com uma amiga que ela sim tem TODAS as razões para estar triste. Eu ficar triste porque uma sessão fotográfica não correu como esperava, é mesmo de alguém sem qualquer preocupação, com uma vida fácil e que tem como coisa mais chata (sim nem me atrevo a dizer, único problema, porque de problema não tem nada) é ter três filhas pequenas, saudáveis e que choram ou fazem birras do nada só porque lhes apetece e nem se apercebem o quanto podem chatear.
Tristes estão, esta mãe e o pai, que no final da gravidez descobrem que o filho podia ter um problema grave, tristes estão de certeza estes pais que já tiveram de passar por um processo de quimioterapia com um bebé de 4 meses, tristes estão de certeza estes pais com o filho internado no IPO com uma infecção respiratória, triste deve estar o irmão por não poder estar a brincar com ele e não poder ter a atenção toda que os pais lhe queriam estar a dar, mas não conseguem. Eles não estão tristes, estão de rastos de certeza. A força que devem precisar para acordar todos os dias sem saberem se conseguem ouvir que o filho está a melhorar e que tudo vai passar!
Como eles, existem tantos pais a passar pelo mesmo. Não sei o que é e espero não ter de saber, mas fico triste e revoltada por crianças terem de passar por uma dor destas, por eles que gosto tanto, terem de ver o filho assim.
Não posso fazer muito, a não ser rezar, para que tudo não passe de um pesadelo e acabe rápido, o mais rápido possível. A vocês, os que sabem rezar,peço que rezem por eles e pelo F.



3 comentários:

  1. Um beijinho cheio de carinho para os pais e mano, e outro cheio de força para esse anjinho de 4meses...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente sei bem o que é essa dor !
    Só se pode mesmo aguardar, rezar e desesperar quando parece que NINGUÉM nos ouve lá em cima !
    Força a esses Pais e tantos e tantos outros (infelizmente)
    Sónia Neves

    ResponderEliminar
  3. O Gui ontem, antes de dormir, rezou pelo F.
    Beijinhos
    Sandra

    ResponderEliminar