sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Photobooth, nas Vendinhas das mães...

A Vendinha das mães já passou e neste momento a próxima já está a ser preparada, porque a ocasião merece e a época também. O Natal é para mim uma das alturas do ano, juntamente com o Verão e os mergulhos no mar, que mais gosto e mais saudades me dá. Adoro tudo, a procura do presente ideal e giro para cada pessoa, as decorações da casa, das ruas e de todos os sítios públicos onde vamos, as músicas e claro, o espírito que se vive em família e todos os preparativos que essa festa envolve, aqui os kits especiais para todos, estão incluídos. Eu ainda me lembro dos Natais de quando era pequenina e são essas memorias e essas recordações, que um dia espero que as Cs. tenham desta época, que tanto significado tem para mim. Será sinal que foram momentos felizes e momentos que não esquecerão.
Uma coisa tenho a certeza, o photobooth vai voltar e ainda mais divertido. Esta foi apenas uma ideia para tornar a 2ª Vendinha das mães em Lisboa, um evento para mais tarde recordar. Quisemos deixar de lado as fotos tradicionais, apostámos numa foto bem disposta, que faça sorrir, quem para ela olhar, e faça lembrar as Vendinhas das mães, como algo que vão querer voltar e repetir.

O resultado final foi TOP e tanto a Cv Love, como a After click tornaram estes momentos, momentos felizes e muito bem dispostos. À Rita e à Ines mais uma vez obrigada, adorei o resultado...
Fica a ideia diferente e original para ter numa festa de anos de crianças ou adultos, num casamento, ou num evento mais descontraído, eu já gostava do conceito mas depois destas fotos, fiquei ainda mais fã...

De manhã quem tirou as fotos foi a Rita, da CV Love:

...e à tarde a Ines, da After Click:





Não se esqueçam, amanhã  passar no Hotel da Estrela, porque mais uma vez vai valer a pena, algumas das marcas mais giras vão estar a mostrar as novas colecções, eu vou e vocês?




Nada mais divertido para começar o fim de semana, do que este post e este programa de sábado...


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário:

  1. Foi um enorme prazer passar uma manha na Vendinhas de mães, muitas caras simpáticas passaram por lá! =) Beijo grande

    ResponderEliminar