quarta-feira, 4 de julho de 2012

...olá pai, surpresa!

Que sorte que temos de morar em Lisboa. Adoro a cidade, adoro as pessoas e principalmente adoro aqui morar, perto da praia, perto do mar e com tantos sitios giros para passear e ver. Mas claro, que nesta altura a preferência aqui em casa, é mesmo a praia e até isso temos sorte. 20 minutos bastam, para ter os pés na areia e terminar o dia de uma forma animada, divertida e com as miúdas bem dispostas e prontas para um banho e cama de exaustas que ficam.

...dias de praia, junto a casa e à cidade...quem pode, pode e nós podemos!

Quando temos oportunidade (e temos muita sorte porque são muitas as vezes) vou só com o H., beber uma sangria e namorar na praia, como quando éramos só nós dois. Momentos a dois que nos fazem felizes e nos mostram que agora somos 4 e não passamos uns sem os outros...

I                                        you
                          .




Mas hoje éramos 3 +1. Sim resolvi fazer uma surpresa ao H. que foi fazer um surf ao final do dia e na saída lá tinha as 3 mulheres da sua vida, com um grande olá pai, surpresa! O dia não era dos mais bonitos e o tempo não estava no seu melhor, mas tem estado e isso já é bom. Deu para brincar na areia, para passear à beira mar, apanhámos conchas e apanhámos principalmente ar puro, que sabe tão bem e fizemos uma surpresa ao Homem da nossa vida.

...querendo ou não somos as 3 mulheres da vida do H...mas eu acho que ele quer e gosta!
Olá pai, surpresa!



Já dorme e sonham., porque amanhã há mais!


Ps -...e para que vejam como foi bom ter ido aos saldos no ano anterior, mais um kit dos saldos do Verão passado. Claro que tenho sorte, a C. grande tem crescido de uma forma que ainda consigo controlar, por isso ser fácil de arriscar e ir comprando os tamanhos certos até agora.

vestido Antimilk, colecção passada




pss - ...hoje, foi também, dia de chegada de encomendas, os vestidos lindos da C and F newborn para o baptizado dos gémeos chegaram e são ainda mais giros ao vivo.
E chegou a minha solução para guardar os desenhos e trabalhos que a C. tem trazido do colégio. Pedi dois dossiers lindos da Rosa com Canela que vão ficar o máximo no quarto delas,  cheios de desenhos que um dia vamos gostar de rever...

A grande surpresa foi o bloco de notas lindo com o nome Cacomae gravado. Amei esta surpresa e já sei para que vai ser usado. O livro das ideias Cacomae. Aqui vou escrevendo os tópicos e as ideias para os posts que aqui vão ler. Obrigada Rosa com Canela.

...ideias e soluções by Rosa com Canela


Amanhã devem chegar as camisas de noite clarinhas, das Claras em Castelo e as roupas da Sal & Pimenta que pedi para o próximo ano, que estou desejosa de ver ao vivo e a cores.

Aproveitem os saldos e façam boas compras!


14 comentários:

  1. Como sempre adorei o post! Aposto que o "Pai" adorou ver as mulheres da sua vida com um sorriso enorme à sua espera! :-)!

    Pois aqui não "consigo" controlar o crescimento delas LOLOL! Adoro saldos, mas muitas vezes acabo por usar logo nesse ano. Vamos ver se consigo azer um programa desses esta semana. Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Realmente é um previlégio poder ter o mar e a areia aqui tão perto! É mesmo por isso que não me imagino a viver noutro local! A não ser que a praia estivésse "logo a ali"! Estes fins de tarde de Verão, em que estamos na praia em 10/15min, depois de um dia de trabalho, não têm preço!
    Um Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  3. Ana! Não fique triste, mas as clarinhas só vão chegar na sexta de manhã! Desculpe, mas não tivémos mesmo oportunidade de deixar antes nos correios... Um beijinho, das Claras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha...claro que não fico!!!!
      Mas estou desejosa de ver ;))
      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá Linda!
    Passa no meu blog, "estou" precisado de ajuda, é urgente.
    Beijocas grandes e o resto de uma semana muito abençoada.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou a rainha da paciência nesse aspecto, como tu já sabes. tenho alguns vestidos que ficaram guardados uns 9 anos. Antes do Manel nascer e de achar que podia vir aí uma Madalena:):)

    Espero continuar a aproveitar essas reduções fantásticas, até porque as roupas de bebé e criança nunca passam de moda!

    Estás linda naquela foto!

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que gostou tb o vivo! obg :) beijo enooooorme!!

    ResponderEliminar