sexta-feira, 6 de julho de 2012

...esta semana I Like

...Gosto de tanta coisa, de tantos géneros e de tantas lojas! Adoro descobrir umas e outras que me são apresentadas e fico logo a adorar. É giro ver que afinal ainda há tanta coisa nova que vai aparecendo e nos mostra que em Portugal fazemos coisas giras, coisas especiais com muito bom gosto, com muita pinta e com muito, muito AMOR.

Esta semana foi assim...I like


O pai vai trabalhar hoje? Eu também...
Adorei as t-shirts giras desta marca. Que pinta vão ficar os miúdos com elas vestidas. Um must have para qualquer ida ao Out Jazz, para o churrasco em casa dos amigos, para a praia e para engatar a miúda gira que vai à festa amanhã!

O pai vai trabalhar hoje? Eu também....o máximo da Witkid


Apareceu esta semana e já é um sucesso. Parabéns, que ideia gira e que roupas amorosas. Mais um conceito mae e filhos de igual, que ficam o máximo em ocasiões especiais....ou sempre que se quiser!

que amor e que giros ficam...vejam mais aqui


Conheci esta marca quando fiz a mini sessão com a Catarina Ferreira, e fiquei logo apaixonada. O vestido e o fofo das Cs. eram tão giros que não resisti e tinha de ter mais peças daqui. Este ano elas já têm os armários à pinha por isso vejam o que chegou hoje, a pensar no próximo Verão. Meninas, vejam peças em saldos já para o ano, aproveitem. Obrigada querida Teresa as roupas são o máximo...

as roupas Sal& Pimenta para o próximo Verão...Amei


Quem tem medo da água e não sabe nadar, não vai perder o estilo e vai arrasar com os fatos de banho desta loja. Eu sei que muitas procuram e não sabiam onde comprar. Quem é amiga, quem é? 

... que giros os fatos de banho da Babybola...é pr'o menino e pr'a menina



Look who's here...Mal chegaram foram vestidas pelas Cs. as clarinhas que esperávamos, já cá estão e ficaram tão queridas nelas. Um amor. Adorei a renda, adorei o tecido e adorei as camisas de dormir novas das Claras em Castelo que fizeram das minhas pestinhas umas verdadeiras princesas. 

...as princesas no seu trono, só podia ser com Claras em Castelo


E porque os últimos são os primeiros, vejam  e leiam porque há muito não lia um post tão giro, tão divertido e tão genuíno, como este de um dos meus blog obrigatórios.  Tudo Sobre a MInha mãe, uma delicia de questionário que vou fazer à C. este fim de semana e irei mostrar já para a semana, porque há coisas que se lêem que temos de copiar e fazer igual...esta é uma delas. Não percam e façam também.

vejam o blog 4D aqui ...um blog delicioso que vão gostar de seguir



Esperam que tenham gostado! Um óptimo fim de semana, cheio de sol, com um grande Xuac para todos.

Vejam e revejam Cacomae AQUI


9 comentários:

  1. Olá Ana!! Que amores que elas ficam com as clarinhas!! Estou babadissima!!! E obrigada pelas palavras tão queridas!!
    Mariana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha. Excelente fim de semana,
    Rita

    ResponderEliminar
  3. As roupinhas novas das C's são lindas, mas as camisas de dormir... Princesas mais princesas não há!! Que amores!!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. E depois dizes que não copias posts... SOnsa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para começar não me trata por tu...não a conheço de lado nenhum e muito menos lhe dei confiança para isso...

      Eliminar