terça-feira, 31 de julho de 2012

...made in Portugal

..O último dia em Madrid foi guardado para as compras. Mães que adoram compras e gostam das coisas giras que se  fazem por lá, têm paragem obrigatória na Calle Lagasca. A rua das lojas giras, que já teve melhores dias, mas continua com algumas das minhas lojas espanholas preferidas. As lojas têm decorações giras, com muita pinta e que fazem a delicia das crianças. Esta foi a perdição da C. que foi quase que arrastada e obrigada a sair ao fim de meia hora no comboio.

a entrada desta loja (uma loja de brinquedos e decoração, com esplanada e comidas óptimas, uma perdição)...


Marcas giras e com roupas de perder a cabeça sim, mas que desta vez não me fizeram cair em tentação. Cada vez acho que em Portugal, se fazem mais coisas giras, com preços muito mais competitivos e que me fizeram ver que comprar 2 fatos de banho por 90€ (já com 50% de saldos) e vestidos a 60€ só porque são lindos de morrer, é uma loucura que nos dias de hoje não se justifica.

Parabéns a todas as marcas portuguesas que tenho falado neste blog e na página do fb (na pasta ...coisas que adoro aqui), porque me fizeram ter muito orgulho na miúda que passeou pelas calles de Madrid gira e com muita pinta, sempre vestida made in Portugal.

1 - top da Boneca de Sabão (colecção passado), laço Sete Anjinhos e calções H&M, 2 - Top Maria Gorda e calções Zara kids, 3 - Macaco curto Patachoka e laço Sete Anjinhos, 4 -  vestido Antimilk, laço Sete Anjinhos e sapatos Peixinho do Mar, 5 - vestido Tic Tac, laço Sete Anjinhos e sapatilhas de ballet, 6 - macaco Borboleta e laço Sete Anjinhos


A grande surpresa, nesta Calle, onde procurava coisas giras paras as Cs. foi mesmo a grande variedade nova, de lojas para nós, mães. Amei e perdi-me numa loja, com uma decoração linda e roupas tão, mas tão giras! Vejam esta marca Yerse, um nome que vou decorar.

...uma loja para mães que adorei, uma marca que vou usar



ps - ...e porque se advinha, que uma próxima viagem de sonho, seja à Disneyland Paris, vejam o delírio da C. em plena Plaza Mayor, com duas figuras que adora e que fazem as delicias dos mais pequenos, com balões e  malabarismos, mesmo no centro de Madrid.

...e por tantas surpresas giras esta viagem vai ficar para sempre na nossa memória


Mais uma semana que já está a meio, menos um dia para as tão desejadas férias.

Vejam e sigam Cacomae AQUI

10 comentários:

  1. A C. estava uma boneca e parece que se divertiu un montón! Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Viagem inesquecível, fotos lindíssimas e as roupas da C "dximais"!!!
    bjs!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida Ana! Não é à toa que eu também aposto há tanto tempo na produção nacional. E a verdade é que, após tanto trabalho e pesquisa, ainda consigo ser surpreendida diariamente com o que por cá se faz. O que é nacional é bom e recomenda-se, não tenho mesmo dúvidas. beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro as roupinhas da C., a-do-ro!! :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Girissímas as dicas e a filha! :) Como sempre claro! Beijinhos Filipa

    ResponderEliminar