quinta-feira, 19 de julho de 2012

...don't forget to smile Today

..."Sorri sempre, sempre...mesmo que seja um sorriso triste, porque mais triste do que um sorriso, é a tristeza de não saber sorrir"...lembro de ter ouvido esta frase ainda andava no colégio e realmente ter achado uma frase bonita, e com imenso significado.
Sempre me considerei uma pessoa feliz, uma pessoa que gosta de viver e que gosta muita da vida que tem. Adoro a minha família, amo o meu marido e não vivo sem as minhas filhas...
Estou sempre alerta para os gostos de cada um, adoro surpreender e agradar, nem que seja com um recado querido deixado debaixo da almofada, um beijinho especial, quando menos se espera, um jantar à luz de velas para todos, ou a viagem que andávamos a namorar para a família faz tempo...
Um dia faço uma surpresa ao H. e à C.,  compro os bilhetes de avião, marco o hotel, preparo as malas e digo vamos?...hoje foi o dia!

..quem sabe um dia não vai ser ela a pilotar um avião, por agora vai vê-los de longe


A C. adora aviões, adora ir para o aeroporto vê-los chegar e aterrar, mas nunca andou num. Já faz algum tempo que falamos em ir só os três, fazer uma pequena viagem e o baptismo de voo com ela. Um fim de semana de gente grande, cheio de surpresas giras...
Vai andar de avião e ainda vai a um parque temático, com personagens em ponto grande, muitos carroceis e aventuras, que vai adorar. Vamos fazer turismo para uma cidade que adoro, com uma miúda crescida, que irá conhecer coisas bonitas, outra cultura e que vai ter a atenção e os mimos só para ela.

...uma pista, Europa!

O post de hoje da S. não podia ter vindo mais a calhar, fala de truques e ideias para viajar de avião com crianças pequenas. Adorei e sei que vou usar alguns, e vocês querem ver também? Espreitem e aproveitem, aqui, vão adorar este blog.

Enquanto espero ansiosa pelo dia, aqui ficam alguns dos sorrisos que sei que vou ver...

...adoro estes sorrisos, estas gargalhadas e esta felicidade que está estampada desde sempre





ps - ...e para quem gosta das alturas aqui fica mais uma ideia gira , aliás muito gira para os quartos dos miúdos, by loja Gavetão, uma das minhas lojas favoritas em ideias e coisas de decoração para casa...

...mais uma ideia que amei, da Loja Gavetão



A Todos um óptimo fim de semana cheio de sorrisos, por isso já sabe...




Veja Cacomae também AQUI

14 comentários:

  1. vir aqui antes de me ir deitar é adormecer com vontade de sonhar.
    Love this post, love this blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...corei:))
      bons sonhos...e hoje de preferencia com viagens:))

      Eliminar
  2. Barcelona?!!! Port aventura?! Paris, disney??! Vai adorar a experiência e a surpresa, onde quer que vao! Divirtam-se e queremos conselhos para viagens giras destas! Beijinhos
    Cintia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cintia...prometo dizer e mostrar depois...mas como já aqui disse, não conto logo tudo, para nos salvaguardar...mas depois sim, claro que digo...
      Um beijinho

      Eliminar
  3. ..pois eu não sei o que isso é...mas sei que é mau...mas quem sabe ainda passa ;))

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana ,


    Boa vão para londres......
    que bom !!!! eu sou como a C. adoro aviões e andar de avião !!!!
    Tem de ir com a C. a Hameleys a loja que faz as delicias de qualquer miudo e graudo ......

    boa viagem

    bjns
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha....um beijinho Raquel e a viagem ainda não é esta semana!~
      Bom fim de semana

      Eliminar
  5. que giro...também tenho um post sobre isto!!

    ResponderEliminar
  6. Viajar é tão bom!! E a C. vai sentir-se muito importante!! Vão divertir-se muito! E vê-los com um sorriso ASSIIIIIMMMMM paga tudo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ana, que maravilha! Assim ficamos todas com vontade de ir com vocês :-D
    Barcelona é uma cidade fabulosa para ir com crianças.

    Obrigada pela referência! Que responsabilidade LOL
    Um beijinho e boas férias!

    ResponderEliminar
  8. Que engraçado, quando era pequena também adorava ir ao aeroporto (de Faro) ver os aviões descolar e aterrar, era um verdadeiro fascínio que mantenho até hoje e pelos vistos não sou a única!
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  9. Ainda a propósito das viagens e dos aviões, quarta feira eu e a M fomos duas vezes ao aeroporto. Primeiro levar os tios e um amigo, depois os avós. Ela nunca ouviu falar tanto de aviões e ficou tão triste quando se despediu dos avós que veio grande parte do caminho para casa a dizer "abião, abião, abião". Naquele momento tive vontade de enfiar meia dúzia de trapos na mala, passar no trabalho do papá, arrastá-lo até ao aeroporto e... Xaaaau, Xaaau (como diz a M quando enfia uma mala, uma saca ou o que quer que seja no braço).
    Um dia, quem sabe, farei qualquer coisa como tu «Um dia faço uma surpresa ao H. e à C., compro os bilhetes de avião, marco o hotel, preparo as malas e digo vamos?...hoje foi o dia!»

    ResponderEliminar
  10. Ahhhh, com parque temático Paris ou Barcelona. E a foto de Londres, é só para baralhar?! Que saudades...

    ResponderEliminar
  11. Há 1 mês atrás andámos de avião com a M. pela 1ªvez. Foi o máximo!
    A M. tem 3 anos e portou-se tão bem!!!
    O avião tinha começado a andar com mais velocidade para levantar voo e no silêncio do avião, ouve-se: "Mãe, estamos a voar!!!Uau!!!"
    Boa viagem!!!

    ResponderEliminar