sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Um dia em família

Se há marcas pelas quais tenho um carinho enorme a Barral é sem dúvida uma delas. O primeiro creme que comprei quando soube que estava grávida foi um creme desta marca e desde então nunca mais deixei de usar Barral. São momentos únicos que ficarão para sempre na nossa memória e que passam a ser momentos importantes na hora de aconselhar as amigas que creme usar.
Desde que a marca mudou de imagem e tem a gama de criança que cá em casa é uma das que as Cs usam quer no banho, quer todos os dias no corpo e também elas já são fãs.
É tão bom quando uma marca tem gamas para toda a família! É exactamente por tudo isto que não vou faltar ao evento organizado pela Barral já no próximo dia 27 de Setembro, no palacete Leitão, em frente ao El Corte Inglês. Um dia em família, cheio de coisas giras, muita diversão, elas principalmente, vão adorar e estou a convidar todos os meus leitores a virem também com as suas famílias.

Um evento TOP, vejam:
No concerto do avô cantigas, pelas 11:00h, acho que vou vibrar mais que elas, nos matraquilhos pai e Carlota vão de certeza fazer uma paragem, nas barraquinhas com cerca de 40 marcas giras muitas mães vão já ver as novidades em primeira mão (preparem-se que vão ver coisas lindas), as grávidas vão ter a possibilidade de fazer ecografias emocionais, os muitos fãs da Diana Chaves (embaixadora da marca) vão poder pedir-lhe um autógrafo porque ela também não vai faltar e claro as muitas mães vão poder experimentar e sentir os cremes da Barral, criadora deste evento para um dia em família, que vai ser espectacular.
Digam lá, se com tudo isto não ficaram cheios de vontade que o dia chegue rápido?





Nós vamos e vocês?


ps - Uma nota importante e que não pode ficar esquecida, este é também um evento de cariz social e vai contribuir para a Ajuda de Berço com o 1€ que teremos de pagar à entrada. Um valor simbólico que a nós não custa a vai poder ajudar tanto esta instituição, por quem tenho um carinho especial.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Agora todos os eventos são para a família e incluem marcas e solidariedade. Onde é que eu já vi isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que há vários eventos bons com estas duas vertentes juntas, certo?

      Eliminar
  2. Olá Ana,
    Comecei a segui-la há apenas umas semanas e confesso que estou a adorar :) Parabéns pelas suas C's (adoro os nomes) e pela família bonita que tem.
    Vou continuar por aqui a acompanhar ;)
    Ps: Apenas por curiosidade, em relação aos nomes das C's têm as 3 apenas um nome próprio ou têm um 1º ou segundo nome?

    ResponderEliminar
  3. Será que sou a unica que não aprecia os produtos de bebé da Barral?
    Não percebo tanta euforia com a marca: leva imenso tempo a ser absorvida, a consistência é esquisita e cheira a insecticida :(
    Gosto muito mais de La Roche Posay, Uriage ou Mustela.

    ResponderEliminar