sábado, 5 de setembro de 2015

Aquele vestido

E quando um vestido vira aquele vestido que não nos apetece tirar, que queremos usar todos os dias, que já repeti duas vezes e só o tenho há 3 dias. A isto se chama  amor à primeira vista. Confesso que pegava já no Instagram e escolhia outro só para variar e não parecer mal. Os Marygworld é aquele vestido com um modelo que fica bem a todas, magras e menos magras, fica giro com botins (o mais votado no Instagram quando mostrei aqui) mas que adoro ver com allstars. Um vestido para todos os gostos e estilos. O meu, o que me apaixonou já a pensar nos dias de Outono, é o Vintage 1, mas digo por experiência de quando tentei decidir, preparem-se para ficar baralhadas  porque há imensos LINDOS...

Eu e o meu vestido novo (que vai ficar velho muito rápido tanto vai ser o uso que lhe vou dar)...








Os vestidos Maryworld aqui



Depois digam qual o que escolheram.




Cacomãe no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Sao girissimos! Da p comprar online?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Carin, pode comprar, eu vi os que mais gostei no Instagram e depois enviei email (está no perfil do Instagram da Marygworld) :)

      Bjs

      Eliminar
  2. são lindos! um pouco caros demais para usar apenas no fim de semana ( no meu caso que na minha profissão não dá!! para a semana).

    ResponderEliminar