sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Quem tem a família mais TriNa, quem é?

Quem tem a família mais divertida, mais cool, mais gira, mais querida, mais, mais, mais de Portugal? Todos vocês se pudessem estavam agora de mão no ar. Pois é meus queridos eu também acho que a minha é a mais isso tudo e ainda mais, a minha é única e mais ninguém consegue ter uma igual. A minha é a melhor querem ver?
Eu que não sou nada dada a passatempos não resisti ao desafio que a TriNa me fez e vou querer saber quem é A família mais TriNa de Portugal e para isso é tão fácil quanto fazer um filmezinho mais divertido, mais giro e mais TriNa que o meu porque o primeiro prémio é só nada mais nada menos do que uma viagem à Eurodisney Paris para 4 pessoas e um frigorífico familiar da marca LG para o segundo prémio.
Lá estão vocês a pensar que seca, não vou fazer, paciência o prémio e blá, blá, blá. Mas agora digo-vos eu, que não sou nada boa nestas coisas da tecnologia, eu que fiz o filme com elas ,chorei a rir com o tempo divertido que passámos a fazê-lo e até fiquei com vontade de repetir. São momentos destes que temos e devemos dar valor, pois cada vez são mais raros e dificeis de conseguir com os dias de trabalho até tarde, colégios e vidas cada vez mais agitadas e sem tempo para o que de bom nós temos, tempo em família, cheio de sorrisos e muitas gargalhadas. Vamos lá que não custa nada e até dou a dica do programa fácil para depois fazerem os vossos filmes, o movie maker e não digam que não sou uma grande amiga e não digam que não lanço desafios bem giros, divertidos e que vos vão fazer estar aquele bocadinho que não esperavam Todos juntos, porque isso sim é o maior prémio que ganham mesmo sem participar.


Sumos que todos conhecemos e nos lembramos dos nossos tempos de crianças


Ora agora o mais importante, regras e datas:

  • Enviar um filme para www.familiatrina.pt e explicar porque é que é a sua "a família mais TriNa do país";
  • O passatempo decorre entre 15 de Setembro e 15 de Dezembro;
  • Prémios: Viagem à Euro Disney Paris (4 pessoas), Um frigorífico LG, bilhetes para o Zoo
Os passos para participar são:
  1. Aceder ao site www.familiatrina.pt
  2. Preencher o formulário com os dados pessoais pedidos (nome completo e direcção de email)
  3. Fazer o upload de um vídeo de família com a presença de pelo menos um produto da marca TriNa com a duração máxima de 30 segundos
  4. Aceitar o regulamento e a política de privacidade
O passatempo tem 2 fases:
Fase 1 - de 15 de Setembro a 30 de Novembro
Período para registo e participação com vídeo
Dia 3 de Dezembro serão anunciados no site do passatempo e no facebook da TriNa Portugal os 10 finalistas.

Fase 2 - de 3 de Dezembro a 15 de Dezembro
Período de partilha do vídeo no Facebook.
Dia 15 de Dezembro serão anunciados os vencedores.

Juri:
Um membro da equipa do marketing da TriNa, a Sofia Serrano do blog Café, Canela e Chocolate e eu Ana Lemos do blog Cacomae.

Já sabem que os crtitérios que iremos valorizar vsão a originalidade, a diversão e a presença do produto TriNa.

Para perceberem tudo ainda melhor vejam com calma aqui. e divirtam-se com o nosso filme caseiro que nos deu tanto gozo fazer.





Começem a pensar em ideias que eu estou curiosa e desejosa de ver. Boa sorte.




3 comentários: