terça-feira, 1 de setembro de 2015

Começa a apetecer

O calor continua e espero que ainda por algum tempo, mas a verdade é que as manhãs têm acordado cinzentas, já anoitece muito mais cedo (a diferença é tão grande que faz impressão pensar que ainda há poucos dias às nove da noite ainda  havia luz mas agora é noite escura) e o regresso às aulas faz regressar às rotinas, aos horários e a outros programas que começam a apetecer. Este fim de semana voltámos ao brunch dos domingos, uma coisa que já soube muito bem, se bem que acabássemos o dia ainda a dar mergulhos na praia (um daqueles finais de tarde no Guincho que quem gosta sabe bem o maravilhoso que é). No Hotel Real Palácio, o brunch  em família já é um programa que elas conhecem e adoram, porque acabam sempre por trazer para casa uma coisa feita por elas. Este fim de semana fizeram crachás com desenhos que pintaram e com o seu nome escrito por cada uma. Vinham tão contentes que apetece voltar e marcar já outro domingo. Uma das razões que gosto de vir aqui é, para além das coisas óptimas que há sempre, o facto delas poderem estar entretidas enquanto nós conversamos sossegados e aproveitamos alguns momentos a dois, com elas debaixo de olho e com elas a fazerem parte do programa.



Brunch em família no Hotel Real Palácio...é aos domingos, basta marcar e as crianças têm sempre actividades diferentes o que é muito giro e elas adoram. Para a próxima a nossa pestinha mais pequenina também vai.


Porque sei que muitos de vocês andam fartos de praia, fica a dica de um programa que já começa a apetecer fazer outra vez, um programa giro que pode acabar com um passeio pela cidade que é linda e ao fim de semana fica muito mais vazia e fácil de andar.



ps - Uma passagem na Zara e algumas coisas para as duas manas mais velhas que continuam a pedir para vestir igual (sou eu mesma que hoje em dia já não adoro vê-las sempre de igual), mas há coisas que elas ainda "mandam" e esta é tão fácil de respeitar.


regresso às aulas, conjuntos iguais,
Muito cinzento escuro, claro, que é das cores que mais gosto de ver mesmo nelas. Só para avisar que esta colecção está cheia de coisas giras que até para nós apetece.



pss - Já conhecem a Clash? Eu confesso que já tinha passado muitas vezes pela loja nas Amoreiras (vai também abrir no Vasco da Gama) mas não tinha entrado, talvez porque achasse que perfumes só aqueles de nome e marca valem a pena usar. Pois fiquei tão agradavelmente surpreendida com o conceito que tinha de mostrar e falar aqui. Da loja vão sair com um perfume que gostam, com imensas caratecterísticas que definem um momento e uma personalidade (a vossa). Podem trazer um para o dia e outro para a noite (sim, se mudamos de roupa para ir a um jantar porque não mudar de perfume também?) e todos a um preço óptimo que essa também é uma parte boa e importante. Eu vim de lá com um perfume (escolhi o Kate), com um gel de banho que estou desejosa de experimentar e ainda com uma vela que até isso o mês de Setembro já me faz apetecer acender.

pocket perfume, perfume kate,
O pocket perfume é outra das coisas espectaculares que dão imenso jeito e aqui podem encontrar. Fiquei mesmo a achar que era uma daquelas caretas que não gosta de evoluir...mas hoje isso passou, por isso deixem de ser caretas e vão lá também que vão gostar, um conceito novo e moderno que vale a pena conhecer e usar






1 comentário: