segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Presente para eles

Um post com uma sugestão de presente para eles.Muitas de vocês me perguntam ideias giras de presentes para os maridos e hoje vou mostrar uma que TODOS (ou quase) gostam. Óculos escuros. Na semana, que fomos os três na surf trip reparei o tão vaidoso que o H é com os seus óculos escuros novos para além de nunca os tirar, a não ser quando vai para dentro de água. Se alguma vez não souber o que oferecer ao meu marido, não tenho qualquer dúvida que uns óculos escuros são um presente giro que vai gostar. Só há uma condição, têm de ser bons, a lente de preferência polarizada (eu não percebia nada de lentes mas acreditem que me fez ver a diferença e realmente existe e são muito melhores, daí ter também eu usado muito mais os meus com estas lentes) e as hastes têm de ser discretas. Tudo isto para vos mostrar que há óculos e óculos e estes que usou faziam-me olhar para ele e dizer:
- Que brasa!
Na hora de escolher só têm de pedir mais clássicos, mais desportistas, mais fashion consoante o género e estilo de cada um, mas aí também garanto que vão ter pessoas entendidads nas lojas para ajudar.

Há coisas tão simples e óbvias mesmo de baixo do nosso nariz, que às vezes basta estarmos um bocadinho mais atentas para percebermos o que eles realmente gostam e não dizem. Fica a dica.

Quando ele vira meu modelo...





presentes maridos, oticas ocr, óculos escuros, presentes para eles
Óculos escuros Moss, das Óticas OCR



E os "vossos homens" também vibram com óculos escuros?




ps - Não vá ele ficar sensibilizado com este post, aqui fica uma listinha de coisas que eu também não me importava nadinha de ter.



estilo boho, regresso às corridas, corridas, cremes
Coisas que muitas de vocês também vão gostar...

1 - Cremes hidratantes: Caudalie (cada vez gosto mais desta marca)
2 - Fã das velas Zara Home
3 - Estes ultra boost da Adidas (para um regresso em grande estilo às corridas) 
4 - O colete da Zara, estilo boho para o Inverno (sim já me apetece e muito)




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

2 comentários:

  1. Muito boa ideia. O meu marido faz anos na próxima semana e ja sei onde vou. Obrigada Ana, mas uma boa dica que vou seguir.

    ResponderEliminar
  2. Ana, esse colete agora ficou-me atravessado :)

    ResponderEliminar