quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Regresso às aulas, mochilas

Tenho duas miúdas desejosas de rever os amigos, de brincar e voltar ao colégio. Lembro-me bem desta altura do ano quando também eu já só pensava no final das férias grandes. Olhava para a mochila nova todos os dias  e os cadernos já iam com as folhas soltas de tanto que as virava e revirava para olhar as coisas novas que ia aprender. Cá em casa a Carlota está igual. As mochilas estão praticamente escolhidas e ainda esta semana está prometida a ida à Mmi para trazerem as preferidas de cada uma para casa, porque o primeiro dia de colégio está mesmo a chegar.
A Carlota é uma das caras da campanha do regresso às aulas desta marca e não só por essa razão, mas também porque as mochilas são giras e cheias de pinta, estas são as primeiras que vos queria mostrar, as que escolhemos para este ano.
A juntar à mochila de rodas que trouxe das férias na Galiza, a das pintinhas coloridas vai ser quase de certeza a escolha da C. grande, que logo no dia que tirou as fotografias me disse que era a sua preferida. Para a Conchinha e para a Caetana estou indecisa nas das flores (são muito queridas, a cara das meninas que vão ficar um amor com elas às costas) ou a das riscas encarnada que é das minhas preferidas se tivesse rapazes. Vamos ver, este ano serão elas a escolher, por isso já falta pouco para mostrar a escolha final.

A maior parte da colecção é impermeável, tem vários tamanhos (a pensar nas manas pequeninas) e os estojos a condizer são uma perdição para quem gosta dos matchy-matchy. Tudo giro e com muita pinta para o regresso às aulas.


Se fosse eu trazia estas...


Carlota (ela gostou mas eu também e assim foge um bocado às flores que serão de certeza as preferidas da maior parte das meninas)
 Concha esta...ou

...esta, que também adoro para rapaz

 Caetana


Quando for à loja vou aproveitar para trazer também ganchos e fitas para o cabelo, porque estas 3 perdem-nos como quem perde os números do Euromilhões.


Boas compras.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

3 comentários:

  1. Por acaso gosto muito! Mas este ano vou ceder a princesa k quer das princesas. Tb se não usar Agr mochila com bonecada, kd vai usar!? :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As mochilas são lindas ... muito idênticas às mochilas "cath kidston".

    ResponderEliminar
  3. Adoro a da Concha. Quero uma para mim :)

    ResponderEliminar