domingo, 19 de janeiro de 2014

Janeiro, adoro-te...

Todos os meses do ano têm coisas boas, dias lindos, cores diferentes que os tornam mágicos e únicos ao longo do ano, têm características próprias, frutos bons, roupas giras e comidas que nos sabem melhor.
Resolvi procurar as coisas boas de cada mês e nada melhor do que o primeiro mês do ano, para iniciar uma nova rubrica no blog.

Janeiro adoro-te...

  • O mês dos saldos de inverno, cheio de óptimas oportunidades, com aquelas peças frescas na nossa cabeça, depois de as termos cobiçado para as compras de Natal. Valeu a pena a espera e o preço reduzido que conseguimos por elas.
          O que mais gostei das colecções de Inverno:
1- vestidos Peixinho do mar 
2- Cueiro com fita azul da Mariazinha
3- Tapa fraldas MIM Castil
4- Colete TicTac babies
5- Pijamas Letras Bordadas
6- Os padrões sempre giros mesmo para as camisas de rapaz da Piupiuchick
7- Fofo DOT
8- Calçoes de rapaz da Ma Petite Princesse
9- Vestido de xadrez Knot


as camisas liberty da Little Angels e da Mix it a pensar na Primavera


as golas de padre e o azul, sempre giro para os rapazes Maria Gorda e Coobie



  • O mês que melhor sabem, os fins de semana em casa, no quentinho das mantas e admirar a vista da minha janela.



  • O mês das mudanças, de inícios e recomeços. Por aqui desejosa de seguir as imagens e receitas que a Catarina tem postado e me têm dado tanta força para seguir, a dieta que mais me tem custado a fazer. Nem eu consegui escapar aos p. almoços saudáveis, por isso, a granola, os mirtilos, as framboesas e as sementes de godji passaram a ser os ingredientes mais desejados, todas as manhãs.
Granola, framboesa, godji e iogurte magro de morango...e não é que fica uma delícia!!!


  • O jantar em familia, já era um hábito mas o jogo que todos temos de dizer o melhor e o pior do dia, foi retomado. Na sala da C. grande jogos parvos entre os rapazes estavam a ser feitos e valeu uma mãe que se apercebeu a tempo das dores de cabeça do T., porque joelhadas e cotoveladas na cabeça não são para ignorar. Assim, passámos a ter de dizer uma coisa má e outra boa, do dia, para incentivar a que elas falem e não deixem de nos contar as coisas más que podem acontecer, longe dos nossos olhos e do nosso controlo de pais.





  • É para mim um mês de procurar ideias giras a preços de saldos para o Verão. Desta vez calhou a varanda e depois de algumas inspirações e ideias do Pinterest, a procura da cama de ferro para a varanda, é a grande prioridade das idas ao IKEA. Adorei a ideia de ter uma cama cheia de almofadas a fazer de banco para a mesa de madeira e ao mesmo tempo de espaço apetecível para a leitura do próximo livro, naqueles dias de sol e calor bom, que não tardam a chegar.

  • Mês de finalmente escrever na minha agenda deste ano, ainda mais gira e completa que a do ano passado. Sou fã da marca Rosa com Canela e das agendas lindas que faz. Tudo registado para nada ficar esquecido, a grande amiga de cabeças no ar ou cabeças que têm muito que pensar. Alguem resiste?
A minha agenda de 2014 da Rosa com Canela, onde fica tudo registado



E vocês que gostam em Janeiro?
Boa semana!


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário:

  1. Adorei a nova rubrica!!!!Excelente ideia e uma boa forma de começar o ano, inovando.
    Parabéns😉!!!

    ResponderEliminar