quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tudo sobre a festa...


O prometido é devido e TODA a festa da C. grande ao pormenor. O sitio não podia ser mais giro e diferente,  mesmo aqui debaixo dos nossos olhos, e tão despercebido. O Lisboa Camping & Bungalows, não só é o ideal para festas dos mais pequeninos, como para os mais velhos a ideia de passar a noite num bungalow, cheio de beliches e amigos, com direito a jantar ao luar, não pode ser mais divertida. O sitio é mágico e por isso ter sido chamado, o bosque encantado das fadas, para a festa das fadas bailarinas, com muito cor de rosa, varinhas e tule porque o tema era para uma menina que adora ballet.



uma fada bailarina que não podia estar mais feliz, vestida com o vestido Sarah Kay da loja Borboleta, laço Sete Anjinhos e merceditas Verde Menta


A BistrotChic e a Bake4u entenderam a mensagem e as ideias resultaram na perfeição. O bolo da bake4u e todos os pormenores que arranjou deram o toque mágico a esta tarde tão divertida entre família e amigos. Obrigada à Repetto pelos tutus e pelas pontas emprestadas e que fizeram a diferença na decoração. E obrigada  também pelas sapatilhas de pontas originais usadas pela ex-bailarina Filomena Ramos, no bailado nocturno de Chopin, e pelas sapatilhas da Primeira Bailarina do CNB, Filipa de Castro, arranjadas pela A, que ficaram um amor na decoração.


alguns dos pormenores da decoração, onde não faltaram as fotos desde pequenina, a casinha do Atelier da Tufi que adora, o quadro das bailarinas da Chicamelancia, as sapatilhas e tutus especiais da Rpetto, o seu fato de ballet, muitas lanternas da loja Casa baixa, varinhas e tule



As comidas foram todas feitas pela bake4u e os salgados e as minipizzas, que eram uma delicia e desaparecerem num instante, eram da Fresh Mint. As flores foram compradas no mercado da Ribeira, a um preço fantástico (aliás aconselho a quem queira sempre arranjos giros, baratos e que fazem a diferença em qualquer festa ou mesmo apenas para ter em casa) e ficaram amorosos em frascos pendurados num dos lados do bungalow. Do outro lado, o delírio das meninas, vários tutus cor de rosa, serviam de decoração mas, rapidamente, estavam vestidos em muitas bailarinas pequeninas que corriam e brincavam tão contentes. 


coisas boas feitas e pensadas com imenso carinho fazem este resultado final...fantástico.  A ideia do tema  foi pensada na primeira caixa de musica que teve e não podia faltar na decoração



A Terra do nunca, para mim é presença fundamental, porque as pinturas fazem parte do sonho de qualquer criança, seja ela menina ou rapaz... inicialmente íamos apenas ter muitas meninas pintadas com estrelinhas ou flores na cara e rapazes dragões.  Rápidamente deram a volta à C. e todos escolhiam as pinturas que mais gostavam e assim é que deve ser, porque a festa era da C. mas os amigos estarem divertidos e gostarem, também é fundamental. O espelho emprestado pela loja CASA- baixa fez um mini camarim digno das mini bailarinas, que elas adoraram..até eu tinha um assim!


pinturas divertidas que eles adoram fazer... e a Terra do Nunca faz na perfeição


Nas ardósias que a Chalklovesyou, muito querida ofereceu, foram escritas as mensagens que queríamos passar...

E no final, nem o facto das velas terem ficado esquecidas em casa, fizeram estragar a festa e o pai engenhocas lá arranjou maneira da C. apagar uma vela improvisada, e todos acabarem a rir às gargalhadas.


uma parabéns a você improvisado, mas que não podia faltar...



Um dia de sonho, o sonho da C. que queria uma festa de fadas, de bailarinas e com muito cor de rosa. Tenho a certeza que adorou. Não só adorou ela, como nós todos que lá estivemos para lhe dar um beijinho especial neste dia que fez 4 anos.


um amor de festa, a festa dos 4 anos aqui só com as amigas (quase todas) e vejam que gira ficou a tábua de engomar cor de rosa do Artesanato da Tata...que a R. não largou



parabéns minha querida C.



ps -  um bolo giro que era uma delicia, de chocolate e que não deixou a C. pequenina nada, mas mesmo nada indiferente....querem ver?


uma gulosa muito querida que se divertiu como gente crescida




Um festa feita e pensada para a C. grande, num sitio que aconselho e vale a pena visitar, Lisboa Camping & Bungalows.

Um obrigada especial à Vera Sobral,  que para além de uma grande amiga, fez a reportagem fotográfica da festa e aconselho a todos para qualquer evento que estejam a pensar fazer!
Obrigada também à V. da In Motion que fez um trailler da festa amoroso e um filme de tudo, que tenho a certeza ela vai AMAR...




Vejam Cacomae no facebook AQUI

14 comentários:

  1. muitos parabens para a Carlota!
    adorei ver o video do aniversario,uma festa de sonho que qualquer criança adora e merece,obrigada por partilhar aqui,estava tudo lindissimo,de certeza que a C grande se vai lembrar para sempre destes lindos momentos que os papas lhe proporcionam.beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ana, que delicia de festa!
    Tudo com muito bom gosto!
    Parabéns à C grande e aos papás!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o filme, tudo com muito bom gosto no bosque das fadas!
    Uma festa de sonho, realmente. Quem não gostava, até eu gostava :)
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, parabéns pelos anos da Carlota!!
    Que festa tão gira... Adorei a foto das princesas aos saltos com os tutus <3 <3
    Beijinhos
    Bu

    ResponderEliminar
  5. o video está maravilhoso... :)até me emocionei... tudo o que fazemos com amor é sempre o que sai melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Não importa que não publique o comentário.
    AMEI tudo,do principio ao fim.HÁ la coisa melhor de ver que crianças lindas e felizes.LINDO,MÁGICO.
    E eu aqui a sorrir para o ecrã como uma criança feliz.
    FABULOSA aC pequenina.Parabéns aos pais.

    ResponderEliminar
  7. Opá que giro!!!!
    As vossas caras de felicidades valem por tudo.... Lindos!
    Bjão
    Mafalda Furtado

    P.S. ADOREI a menina a passar a ferro! Seria abuso pedi-la emprestada lá para casa?! Tenho lá uma pilha de roupa que ela iria adorar conhecer :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei todos os pormenores!
    Estava o máximo!
    Adoro principalmente a cara de felicidade da C.
    E a fotografia com as amigas está genial!
    Já para não falar nos kits q são para nós especiais!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adorei tudo mesmo.
    E não há nada melhor no mundo que ver crianças lindas e felizes.
    De sonho,magico.
    FABULOSA a C pequenina.
    E eu aqui a sorrir para o ecrã encantada
    PARABÉNS Pai e Mãe.
    Conceição Torrado

    ResponderEliminar
  10. Deixe-me dar-lhe os parabéns! Uma festa de encantar. E a alegria das crianças enche o coração! <3

    ResponderEliminar
  11. Parabéns à Carlotinha e à mamã para lá de babada ;-)
    O local foi bem pensado! também achei o máximo quando lá estive...
    Beijinho grande ♥

    ResponderEliminar
  12. Se não é indescrição... quanto pagou pelo aluguer do parque e pelos doces??

    Obrigada :)

    ResponderEliminar