domingo, 28 de abril de 2013

In the mood for: cor de rosa

Não adoro vestir a C. grande de cor de rosa, mas como todas as meninas, claro que tem no armário roupas dessa cor. Aliás, com 4 anos muitas vezes é ela que já pede o que quer vestir, e sempre que o faz tento de alguma forma fazer-lhe a vontade, nem que seja, ao deixar vestir cor de rosa.
Por isso neste fim de semana, o cor de rosa foi rei  e ela foi quem ajudou na escolha dos kits que vestiu:

Sabado:
O macaco da colecção do Verão passado da MIM Castil, que adoro e fica-lhe giríssimo  a camisola de golas da Patachoka para dar ainda o ar de menina, e o casaco da cor do macaco porque o frio voltou e não deu tréguas o fim de semana inteiro. Os ténis Victória da Pé de Pato completaram o kit que não podia ter sido mais cor de rosa.





Domingo:
A festa desse dia era de uma menina, mas de uma menina que gosta de futebol, gosta de brincadeiras de rapaz e que fez uma festa giríssima no campo de futebol, logo não podia ir de vestido, mas pode ir de cor de rosa.
Ténis fundamental, calças de ganga porque o frio continua, túnica cor de rosa comprada o ano passado na viagem a Madrid com ela, casaco GAP e laço na cabeça para o toque arranjadinho de festa, Sete Anjinhos.




Continuando in the mood for: cor de rosa, coisas que vi e gostei dessa cor...

  • O tapa fraldas da Maria do Laço, com um padrão de flores que adorei e um laço que fica um amor...




  • A toalha para a praia amorosa, da Maria Concha para meninas que não usam outra cor

  • o body querido da Chicamelancia, que me fez desejar ainda mais ter a C. bebe cá fora...




  • Um vestido chique e cheio de pinta para o dia da mãe que está quase a chegar, da Wearable, uma marca do Porto cheia de coisas giras



  • Um jarro que adorei, e fica giro misturado com outras loiças e outras cores suaves, na MorethanCookies. Um toque romântico em qualquer mesa, nesta Primavera.


  • Uma logsleeve nesta altura para as manhãs frescas e os fins de tarde no jardim, dão sempre jeito. Eu sou fã de letras no Amor às Cores.


  • Quem disse que os rapazes não podem vestir cor de rosa? Podem e devem porque ficam o máximo, com este fato de banho da GLU!




  • Um poncho para a praia que além de giro que se farta dá um jeitão, foi a descoberta deste fim de semana da marca Maybe.


Quem mais gosta deste mood, cor de rosa?


Vejam Cacomae também no facebook AQUI

3 comentários:

  1. Aqui em casa somos fãs do cor de rosa, mas por acaso não temos muitas peças de roupa dessa cor...
    A C.grande ficou um máximo de cor de rosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tão gira a C grande em pink! :D Fica-lhe mesmo bem! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também estivemos em pink mood este fds! :)
    http://terereblog.blogspot.pt/2013/04/my-baby-gap.html

    ResponderEliminar