segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

... o dia

Este fim de semana e depois do remember das férias na neve, da minha história de amor com o H. (bem esta foi mesmo pirosa) cheguei à conclusão que este ano já faço 5 anos de casada. Cinco anos que passaram a correr, cheios de mudanças e tantas novidades tão boas para nós. Passaram cinco anos mas lembro-me como se fosse ontem do nosso dia tão especial que adorei, que repetia tudo excepto, as roupas das crianças que levaram as alianças. Elas estavam giras e tinham tudo a ver com o resto, mas depois de conhecer a Helena e o Peixinho do Mar, depois de ver os vestidos lindos que ela faz para cada casamento, fiquei rendida e digo:
- Meninas que vão casar ou meninas que conheçam quem vai, mandem este post ou melhor mandem o link da página do Peixinho do Mar que será um favor que fazem. Elas nunca irão esquecer.
Todas as noivas são as rainhas desse dia, são elas que têm de brilhar mas não há nada mais bonito que a entrada na igreja (ou noutro sitio para as noivas que não são católicas, entrada é entrada e elas também entram e têm o seu momento especial) com as crianças amorosas à frente, uma música que faz arrepiar e todas as caras voltadas para ver a entrada da noiva.

Por isso acho tão especial e importante o trabalho da Helena, a cara dor detrás de tudo o que é tão giro na loja  Peixinho do Mar. Não há ninguém como ela. Cada vestido é feito após uma conversa e após um primeiro contacto com as noivas. Cada noiva é uma noiva e apesar de muitos vestidos terem o toque e o carimbo inconfundível que não dá para enganar de onde é o vestido, ela consegue personalizar e identicar pormenores diferentes para cada uma.

Os casamentos têm a sua grande época na Primavera e Verão, os dias são mais compridos, é suposto estarem lindos e com muito sol e por essa razão esta ser a altura ideal para a procura e a escolha dos vestidos. Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje, pois a agenda com tantos casamentos, baptizados e primeiras comunhões começa já a ser feita e já está com alguns dias preenchidos.
Passem por lá que vão adorar.

Os Kits Peixinho do Mar tornam ainda mais bonito o dia...


Quem sabe um dia não repetimos e voltamos a festejar...desta vez com a presença das nossas filhas, adoro esta ideia e uma coisa tenho certa o sitio seria o mesmo, as pessoas também, mas a roupa delas era sem dúvida Peixinho do Mar.



ps - se o Peixinho do Mar é, para mim a melhor a vestir as meninas nos casamentos a Pureza é a melhor a vestir as noivas. Tem imenso gosto e todas as suas inspirações para mim são nota 10. Adoro. Ela também escreve um blog e sim vão ver imensas das suas criações e imensas das suas inspirações. Aqui têm todos os contactos e zero desculpas para não serem a noiva do ano!




pss -  menina que é menina adora brincar com bonecas. Mas brincar às bonecas da Love Lab é mesmo um programa mãe e filhas que estou desejosa de fazer. Adorei o conceito, e adorei as roupas, que são um amor!!!.. Espreitem aqui que vão gostar, este, tenho a certeza,  é um presente giro para meninas coquettes e mães que ainda adoram brincar com bonecas.

as bonecas LoveLab...um amor


psss -...a C. grande está mesmo crescida!! Vejo a diferença, nas conversas, vejo a diferença nos gostos mas esta última fez-me rir e pensar quero muito que cresça, mas mais devagar please, quero a minha bonequinha, pequenina mais tempo! Até há pouco tempo só queria ouvir no carro  as músicas do panda, hoje em dia já canta e vai-se abanando ao som das minhas músicas e das músicas  que o H. gosta de ouvir e é de chorar a rir ver as caras dela e ouvir o inglês aldrabado que sai daquela boca. Demais...

crescida, crescida mas não larga a sua kitty e ainda bem...


Já agora, mais uma dica de quem já casou, adorou casar mas detestava ser "roubada" cada vez que dizia nas lojas que era noiva. Lingerie, gira e não um exagero de preço, na Intimissimi, as flores escolhi e pedi eu para fazerem o bouquet na Monceau fleurs!
Boa semana!


Cacomae no facebook AQUI

3 comentários:

  1. Sim, em tudo que se compra e escolhe é importante saber primeiro preços e só depois revelar que vai casar senão todos os preços disparam!!

    Beijinho,
    Mafalda Cardoso

    ResponderEliminar
  2. A minha menina e menino das alianças foram vestidos no Peixinho do Mar!! Depois de conhecer, sabia que um dia se chegásse a casar era lá que tinha que ir! E foram lindos, lindos, lindos!!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    Parabéns pela terceira princesa!
    Achei piada a este post porque eu vou (re)casar dentro de meses. Faço 15 anos de casada e vou renovar os votos. Estou quase tão excitada como da primeira vez. Só que desta vez, em vez de entrar na igreja sozinha (o meu Pai tinha morrido há meses), irei muito bem acompanhada do meu marido e dos meus 2 filhos :D. Estou a tratar de cada detalhe como se fosse a primeira vez. Não vou ter meninos das alianças porque não há alianças a trocar. A minha filha teenager escolheu um vestido da Abercrombie (pois é, eu já estou noutra fase...), o meu mais novo de 6 anos, eu gostava que fosse de calções, blazer e gravata. Mas ainda não comprei nada, coitado :(. É o mal de ser rapaz. Comprar roupa para eles não tem metade da piada. Bjinhs,
    Rita

    ResponderEliminar