sábado, 19 de janeiro de 2013

...a pensar no Carnaval

Este fim de semana vamos começar a pensar no Carnaval.  Eu não sou nada fã dos fatos de princesa e de as ver vestidas assim pela rua, mas começo a entender o porquê de tantas todos os anos. Já comecei a perguntar à C. grande e a resposta tem sido sempre a mesma, "de princesa, mãe". Já sugeri imensas, mas nenhuma a fez mudar de ideias. São pequenas coisas destas que me fazem cada vez mais acreditar no ditado, nunca digas nunca, pois disse tantas vezes filha minha nunca se irá mascarar de princesa...vamos ver quem vai ceder, mas tudo indica que serei eu...
A C. Pequenina vai vestir o fato de morango que já foi usado pela irmã e pela prima E.. Este foi um fato giro que comprei na loja de brinquedos do Campo Pequeno e tem dado para todas. Aposto que ainda vamos ver mais uma C. com ele vestido, é um amor e é do mais prático que pode haver para elas com esta idade.


estas foram as máscaras do ano passado...estava tão querida


este vai ser o fato do morango apetitoso que a C. pequenina vai usar...o fato que irá passar por todas e que apenas custou 12€



Para quem anda sem ideias vá espreitando a minha pasta Carnaval, no Pinterest aqui, com algumas que achei o máximo.

Boas ideias e bom fim de semana!


Vejam Cacomae também AQUI

3 comentários:

  1. Pois a minha no 1º ano foi de anjo-made in china-1Euro, segundo ano não mascarei pq estava doente, 3º ano???? a felicidade da vida dela???? de Homem aranha!!! este ano vai de médica! e está feliz!
    um beijo
    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Ana, onde é que podemos encontrar fatos de Carnaval giros? Obg Ines

    ResponderEliminar