terça-feira, 15 de janeiro de 2013

...será que é desta que vamos saber?

Amanhã é o grande dia da ecografia, que já poderá dar para ver se vai ser rapariga, mais uma, ou finalmente o tão desejado rapaz (desejado, sim, mas mais pela ala masculina e a geração mais velha, que eu se vier outra girl vou ficar radiante outra vez).

Por isso vamos a apostas, desta vez vou dizer:

e passamos a roupas azuis...



Ou vou continuar a anunciar:

ou o cor de rosa (que mesmo com raparigas, cá por casa não é a cor dominante), continua a reinar...



Quem começa a apostar?



17 comentários:

  1. Hummmm... eu digo girl!! É um palpite!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma colega minha tem uma teoria: se a idade do pai (no momento da concepção) for par é rapaz, se for ímpar é rapariga. Como não tenho filhos não posso passar o certificado de garantia!!! ;)
    Seja o que for que venha com saúde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se isso é real mas comigo bate certo lol 33 e 35 e tenho duas raparigas lol no terceiro vou tentar um ano par para ver se sai o rapaz lol

      Eliminar
  3. Interessante essa teoria da idade do pai. Connosco bate certo!
    Eu acho que é menina!
    Beijinhos
    M.

    ResponderEliminar
  4. eu antes de apostar prefiro saber o que diz o instinto da mãe!! Segundo o médico de uma amiga, esse instinto é o acertado 85% das vezes... e comigo não falhou!!
    Desde o primeiro dia que achei que ia ter uma menina e a minha Alice já está há 28 semanas dentro de mim! :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte Ana!!! Depois conta!! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pois eu acho que é uma rapariga. Mas se for um rapaz...com esse nome LINDO e vestido por ti, deve ser um sonho...
    Margarida

    ResponderEliminar
  7. Eu nao tenho instinto do que será e nunca tive nas outras...lolol, mas não tenho mesmo:)

    Espero amanhã já conseguir dizer, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu voto noutra menina :)))) bjs***

    http://at-home-ideas.blogspot.pt (Mariana)

    ResponderEliminar
  9. Ahaha! Nunca tinha ouvido a teoria mas acabei de testar e bate certo das 3 x! Eu acho que é rapaz!

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que é desta que vem aí um rapazinho para um dia tomar conta das maninhas... Estou desejosa das notícias que vais trazer... Bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu estou muito curiosa :) e gostava que fosse um menino para ver como é que esta mamã irá agora vestir o sexo oposto (vai andar lindo com certeza);)!

    ResponderEliminar