quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Foi dia de...

Hoje foi dia de " folga". Folga, como quem diz, foi dia de tirar férias para tratar de coisas que tinham de ser feitas.

Foi dia de... pequeno almoço no Careca com direito a croissant (os enjoos também  tiraram folga e por isso, fiz a desforra dos últimos tempos). Pena foi mesmo a minha companhia não ter podido aparecer, porque este menu tinha ficado completo, com uma bela conversa de amigas.

Foi dia de... cabeleireiro e arriscar uma nova cor de verniz (já disse e repito eu sou pior que a geração da minha mãe, que já tem 80 anos e poucas vezes arrisca em mudanças, mesmo assim, já lá vi senhoras bem mais velhas com cores bem modernas e giras que eu jamais diria que iria usar). Desta vez foi diferente e lá saí com a "unhaca" pintada de cinzento escuro. Gostei e acho que vou repetir...um dia!
Gostam?

uma cor fashion  que até gostei de ver...


Foi dia de... reunião no colégio da C. grande e ficar a saber que o fato de princesa vai continuar em casa, porque no dia de Carnaval a festa no colégio é grande e os meninos vão todos vestidos de átomos. Ufa, que alivio ainda não foi desta que a vou ver vestida de princesa na rua, que bom!!

Foi dia de... passar na loja do Peixinho do Mar, ter conversado com a Helena que adoro e ter feito um convite que ia deixar muitas mães contentes! Que será?

kits giros para todas as ocasiões, incluindo as especiais...


Foi dia de... encontrar uma pessoa que tem uma força e uma garra  extraordinária, que tem um filho ainda mais forte, que se quer agarrar a esta vida como ninguém. Que está neste momento no IPO do Porto a tentar ultrapassar o que nenhum miúdo de 20 anos merece ter de passar. Um grande beijinho ao T. que merece ganhar esta batalha e esta estúpida doença que apareceu do nada, quando menos se esperava em alguém, com tanto ainda para viver.

Foi dia de... espreitar a nova colecção da Knot que está tão gira. As cores são o máximo e a vontade que cheguem os dias quentes, o sol e a praia ainda se tornou maior. Parabéns pelas roupas, pelos modelos que eram todos o máximo, pelas fotos e filme que estão uma delicia.

uma grande coincidência, mas esta é a nova amiga da C. grande a Nônô do ballet e é uma das caras do novo catálogo da Knot


Foi dia de... levar a C. ao ballet, o seu primeiro dia oficial porque ia vestida a rigor, de rever a sua nova amiga Nônô, e de eu ter estado mais uma vez com a O. deste blog aqui,  que adorei ter conhecido.

Foi dia de... não resistir a este fofo que ainda estava em saldo, na loja Maria Gorda, e que tenho a certeza vai ficar um amor na nova C. que vai chegar com o calor.

Um fofo  da Maria Gorda para vestir no Verão a uma nova C. que também merece roupas novas


Foi dia de... apertar e encher de beijinhos as bochechas da C. pequenina que hoje estava especialmente gozona e nos fez chorar a rir quando anda sozinha aos trambolhões e ri sem parar.



E assim foi este meu dia. Um dia bem passado, cheio de programas just me, que fazem sempre falta e nos ajudam a carregar baterias para os próximos dias que vêm aí com todos.


Vejam Cacomae também AQUI



5 comentários:

  1. A Peixinho do Mar vem ao Porto! Acertei? Yuppiiii!
    Lindo, lindo o fofo da Maria Gorda,naquele tom de rosa pastel.
    Beijinho, Joana :)

    ResponderEliminar
  2. Dias para nós sabem tão bem!
    Por pouco não nos encontrámos na Knot... foi pena! Um beijinho Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá! :)
    Se esta a pensar baptizar o seu filhote ou casar, temos aqui uma proposta para si *.*
    Somos um grupo de música, que animamos qualquer tipo de cerimonias religiosas desde casamentos, baptizados, missas de festividades, entre outros.
    Deixamos aqui o nosso site para que conheçam um pouco mais do nosso trabalho e se gostar solicite orçamentos que teremos a maior disponibilidade e atenção para convosco.
    Faremos de tudo para que quem goste do nosso trabalho, tenha um dia inesquecível nas vossas vidas.

    Saudações Musicais

    Musicalma12: http://musicalma12.blogspot.pt/

    ResponderEliminar