terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

True love

Eu tenho uma filha apaixonada. Aliás eu tenho um caso sério de amor cá em casa, porque a paixão pelo A. continua e hoje fez de tudo para que as irmãs prometessem que se iam portar muito bem quando o A. viesse  jantar cá a casa. Quando digo fez tudo, sei que hoje fez uma das coisas que mais lhe custa. Deixou que as manas fossem brincar na sua cama ( ela detesta que elas vão para lá brincar e hoje não só deixou como até brincou com elas tão feliz acordou).
Elas prometeram que iam portar-se MUITO bem!

Tudo começou domingo quando soube que era o dia dos namorados.
 Pediu ajuda para escrever uma carta ao A. (este Natal recebeu da avó I. um conjunto de papel/carta para escrever cartas a quem mais gostasse).
 Eu não disse nada, nem lhe dei ideias, apenas lhe disse as letras para escrever o que ela própria pensou e me pediu para ajudar. Convidou o A para jantar e pediu para jantar sózinha com ele.
Não sou nada destas coisas de namorados, nem nunca fui de incentivar como vejo alguns pais fazer, mas confesso que me derreto com estes dois desde que conheço esta verdadeira história de "amor/amizade".

Assisti à entrega da carta (ao longe) quando a fui buscar ao colégio e digo, nunva vi nada mais ternurento do que a cena que vai ficar para sempre na minha memória. A primeira história de Amor da minha filha Carlota.


Hoje ao pequeno almoço pediu para lhe pôr uma mesa bonita, como fazemos nos dias de festa. 
Pediu flores e pediu um prato especial (acho que ia perguntar ao A.o que ele mais gosta).

Love is in the air






Camisola: Piupiuchick
Bandeirolas: Mini by luna



Todas no "segundo andar" do beliche, por uma noite romântica a 2
Adoro 


E porque esta miúda é um amor e um doce, vou fazer tudo o que ela pediu para o seu primeiro jantar romântico (que segundo ela vai ser para sempre, para o resto da vida com o A).

True love aos 6 anos!

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

10 comentários:

  1. que ternura! acho que fiquei apaixonada por esses 2!! <3

    ResponderEliminar
  2. Que linda!!! O meu primeiro amor também foi aos 6 anos!
    Não o levei a jantar em casa (ui!!), mas recebi uma pulseira de presente de Natal!! De pechisbeque, que me deixava o pulso azul, mas que eu adorava...
    Boa sorte para o jantar! Depois gostávamos de saber como foi (só por alto!).

    ResponderEliminar
  3. A Carlota é qualquer "coisa" de incrível! É super amorosa e dá-me a sensação (não sei se é verdade ou não) que ela se dá muito bem com as irmãs mais novas e que se entrega muito às coisas (sessão de Carnaval, onde brilhou, ao surf, ao namorado, à sessão da Missanga...). Parabéns por essa loira tão gira e querida e boa sorte para o jantar! Vão ficar a sós? Adorava saber como tudo correu! Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, que querida! Adoro as fotos! PS - A Caetana tem uma boa garagem! Os dentes de leite já começaram a cair?!
    Boa sorte para a C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já. Começaram a cair mal nasceu.

      Eliminar
    2. Mal nasceu?! Isso é normal?

      Eliminar
    3. A Caetaninha perdeu o dente da frente devido a uma queda, saiu inteiro, chama-se avulsão dentária. Às vezes dá para reimplantá-lo, outras vezes não. No caso dela, sendo um dente de leite, nem é aconselhável, porque podia dar problemas com a erupção do definitivo.

      Mais informo que há bebés que nascem com dentes, ou seja, têm três dentições. Geralmente nesses casos caem nas primeiras semanas de vida. É raro isto acontecer, de qq forma.

      O primeiro dente de leite, geralmente, cai pelos 5, 6 anos ;) O anónimo das 09:02 estava a ser irónico.

      De qq forma, a Caetaninha é irrestivível. E acho óptimo q apoie a Carlota nesse namorico, eu recordo-me muito bem do meu primeiro namorado, também na primária, ele dava-me flores no dia de são valentim. :) Ainda hoje quando nos reencontramos, rimos disso. :)

      Eliminar
  5. Não aguento esse olhar da Cochinha 😍

    ResponderEliminar
  6. Ai, adorooooooo... tão bom estar apaixonada !!!
    Aos 6 aninhos então, que delícia :) Espero que tudo corra mesmo como a Carlota sonhou e a Ana é mesmo uma mãe top por ajudar a que isso se realize.
    Beijos

    ResponderEliminar