segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Missanga

Parabéns Missanga que coleccção mais gira e isto ainda é só uma primeira parte.
Esta é uma marca que para mim é muito querida, tem vindo a crescer (com muito mérito) e está de colecção para colecção com coisas sempre mais giras e cheias de pinta. 
Fazer parte da produção da sessão que fizemos este fim de semana para a coleccão Primavera/Verão, foi do melhor que fiz e que mais prazer me deu nos últimos tempos. 
Obrigada Joana por acreditares em mim!

Inspirei-me no Pinterest e em coisas que vi feitas e gostei. As modelos foram do melhor que há, queridas e muito "profissionais" para não falar que são TODAS giras nas horas. Com uma coleccção destas TOP pouco tive de fazer porque a roupa que esta marca tem não precisa de muito para que a queiram comprar e vestir nas vossas filhas, logo o meu trabalho foi muito, muito fácil de fazer.

O Pestana Cidadela, mais uma vez recebeu-nos com um enorme carinho e foram espectaculares, aliás sem eles esta colecção não teria sido possível mostrar esta semana porque o tempo do fim de semana pregou-nos uma enorme partida e a sessão teve de ser indoor em vez de ao ar livre com muito sol, onde estas peças vão ser um sucesso.
Este hotel é tão bonito que não foi difícil encontrar o sítio ideal para fotografar.

A Paez alinhou e vai ser a marca que as girls vão ter nos pés e a Docinho de açucar com os seus gelados e o photobooth ajudaram a ter miúdas divertidas e sempre bem dispostas ao longo da tarde.

Less is more!

Uma colecção de tirar o chapéu, que apetece ter toda!












By Missanga com produção Cacomae

Vejam tudo com mais pormenor na página da Missanga aqui
Preparem-se, vão ADORAR!


A minha peça preferida (para já)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

22 comentários:

  1. Amei! Os macacões então, quer os calções ou as calças são assim qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  2. Ana MUITOS MUITOS Parabens!!! a Produção espectacular, cheia de ideias giras , Top Top!
    Coleção Missanga de " Babar" beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Afinal a Carlota não vai ser surfista, vai ser modelo! A Concha não participou? Ela que tanto gosta de cameras? Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha mas vocês é que dizem que ela gosta :) Ela detesta!!! Mas quando apanhada desprevenida ou se está divertida isso sim ela parece a melhor modelo do mundo ;)
      Bjs

      Eliminar
    2. Detesta? Realmente dá a entender precisamente o contrário!

      Eliminar
    3. Concha! Que nome tão original! Não é dos meus preferidos mas fica no ouvido e se chamarmos Cochinha fica amoroso! Costumam chamar-lhe pelo diminutivo ou mesmo Concha?

      Eliminar
  4. Olá Ana vi a sua foto no instauram e digo lhe já que adoro vê la com o cabelo mais claro. Fica muito melhor assim

    ResponderEliminar
  5. Tudo óptimo tirando as fotos que deixam muito a desejar. Iso muito alto, uma exposição de luz exagerada e um White balance mal utilizado. Com tão bons fotografos infantis no mercado como CV Love, Catarina Zimbarra, Angel Luzinha e tantos outros. É tão amiga do Pau porque não pedir esse favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, tem toda a razão a marca merecia umas fotografias melhores, mas ainda bem que não vende apenas para as filhas de fotógrafos tão entendidos que conseguiram captar isso tudo da sessão. Favores desse genero não se pedem, pagam-se já que é assim que os fotógrafos que falou ganham a vida.
      Que bom que é saber que a marca tem tido um óptimo feedback, que as roupas sairam com imensa nitidez e que a colecção está a ser um sucesso já com várias encomendas, isso sim é importante e isso sim deixa de certeza a marca feliz e eu que pude contribuir um bocadinho, mesmo que pouco, para que isso aconteça.
      Boa noite sra fotografa

      Eliminar
    2. E assim se responde à altura! Há gentinha, de facto, com muito azedume em cima...

      Eliminar
    3. Desculpe se a ofendi Ana, não era essa a minha intenção mas pela forma como me respondeu vejo que levou a mal. Dei apenas a minha opinião. Modelos, roupas e produção tudo ok mas a qualidade das fotos é inquestionavelmente fraca. É apenas uma constatação. Não é preciso ser-se fotografo para perceber isso. Não sei nem estou interessado em saber quem as tirou mas uma marca que se aventura numa produção com pinta também devia investir num fotógrafo à altura. É apenas a minha opinião e espero que a respeite porque não ofendi ninguém. Pelo que sabemos a Ana já fez workshops de fotografia, já tem noções básicas e deve perceber que as fotos estão realmente muito fracas em termos de qualidade fotográfica. Não me refiro às roupas, nem às modelos nem à sua produção que está bem conseguida. Espero ter-me feito entender. Não se trata de azedume. É apenas uma constatação e espero que a respeite porque não estou a ser mal educado nem a ofender ninguém. Votos de muito sucesso e um pouco mais de amabilidade da sua parte para com quem vem aqui expor opiniões válidas sem o intuito de ofender ou ferir susceptibilidades.

      Eliminar
    4. Peço desculpa pela intromissão, mas eu (que sou uma completa leiga em fotografia) acho que as fotos estão óptimas. E acho que a grande maioria do público alvo é como eu, ninguém está a reparar nesses pormenores técnicos. As modelos e a roupas veem-se perfeitamente bem e são girissimas.

      Eliminar
  6. Ana sabe o que se passa com a Lemon Hair Lover's? Está desde sexta a renovar o site...está a demorar tanto tempo :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a intromissão mas se der jeito passe no showroom da Lemon na Av. Roma fica dentro da loja multimarcas ESPAZO.

      Eliminar
    2. E na loja in Lisbon em campo de Ourique!

      Eliminar
    3. Sou do do Porto, daí precisar muito da loja online!

      Eliminar
  7. Muitos parabéns pela sua colaboração. A marca é maravilhosa e conheci a através de si. Vou já tratar da minha encomenda!

    ResponderEliminar
  8. A colecção promete, sem duvida !!! Adorei e já fiquei debaixo de olho com os vestidos em ganga e mangas de folhos... in love :)
    Roupa gira, miúdas cheias de pinta, tudo top

    ResponderEliminar