segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Parabéns!

PARABÉNSSSSS


E assim se passam 4 anos a correr...o Blog faz hoje 4 anos e eu nem dei pelo tempo passar!
A voces que estão desse lado um Muito Obrigada, porque sem dúvida são a grande razão dele fazer uma mão quase cheia de anos!

Nada como rever o primeiro post e perceber que tudo começou por uma brincadeira e acabou num caso sério de paixão, a minha por ele !

Espero que continuem desse lado a gostar de cá vir!

Acho que hoje alguém vai ter de soprar 4 velas ;)




quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


...Começo

E assim começa este blog...obrigada Catita por me teres "empurrado" para o fazer...obrigada Mariana por me teres inspirado cada vez que vou visitar o teu blog http://mae360photo.blogspot.com/...obrigada filhas por me terem dado a ideia deste novo projecto que tanto gozo me vai dar fazer...obrigada a todos os amigos que ao partilharem e falarem deste desafio já me vao estar a ajudar.

Neste blog irei falar um bocadinho de tudo...mostrar imensas fotos das minhas miudas e em especial lançar uma ideia que poderá ajudar muitas mães, em especial as que detestam ir ás compras...mas tambem as que gostam mas nao se conseguem decidir sobre o que comprar...

O projecto será um "Must Have" nos roupeiros dos seus filhos (acho que será mais nos das filhas, apesar de os rapazes também terem muitas coisas giras).

E como o bom tempo já está a chegar e as lojas já começam a mostrar as novidades e as colecções giras para a próxima estação...está na altura de começar a pensar e a fazer as compras das roupas de Verão das nossas crianças.

Se nao tem pachorra para pensar nisso fale comigo...garanto-lhe que as suas crianças vao ficar TOP.

O meu trabalho será fazer-lhe uma selecção (sempre baseada nos seus requisitos) nas varias lojas girissimas que existem no nosso mercado e apresentar-lhe o seu filho vestido dos pés á cabeça, giro para qualquer ocasião!!!

Então, vamos ás compras?

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Muitos muitos parabéns e muitos sucessos e felicidades!

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa num instante quando se escreve lixo, será?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que responda a esta senhora que eu prometi não responder!!!!!!lol

      Eliminar
    2. Mas vou responder, é mais forte. Porque felizmente há muito mais pessoas que gostam e têm coisas boas a escrever e a dizer sobre este blog e isso me faz continuar Porque eu gosto e me faz feliz e normalmente as coisas boas passam rápido. E porque o que é lixo para uns é coisa uteis e boas para outros, ele irá continuar como até aqui.

      Eliminar
    3. É lixo, mas vem cá ler, certo?
      Perceberão estas pessoas o quão incoerentes são???
      Eu quando acho que as coisas são lixo... Passo ao largo!

      Eliminar
  4. Desculpe Ana, mas na minha opinião, claro, não se devia dar ao trabalho de responder !! Essas m... de pessoas invejosas vem só para aqui com o intuito de a provocar ;)
    Parabéns pelo excelente blogue que construiu e sem duvida é um dos meus preferidos :)
    Beijinhos
    Margarida

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Ana! O Blog tem sempre melhorado e gosto de cá vir! Só tenho uma questão, quando as miúdas crescerem como continuas o Blog?
    Beijinhos

    ResponderEliminar