quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Compras Pagas, Família Feliz

Para quem enviou mensagens a dizer que não conseguiu increver-se, é só para dizer que está tudo bem e correcto com o site. Têm de ter atenção ao que é pedido, por exemplo algumas acharam que era o NIB e o que pedem é o NIF. Outras não conseguiam finalizar por faltar algum campo obrigatório. Mas podem voltar a tentar que ainda estão dentro do prazo.

 Podem ganhar 3.900€ num cartão VISA Eletron e para isso basta preencherem um formulário.  Receber um valor destes para gastar onde quiserem e bem vos apetecer não é todos os dias, confessem!  Já pensaram nas compras de supermercado que podem fazer? Já pensaram neste valor para ajudar a pagar a renda ou na prestação da casa nos próximos tempos?  Nem vale a pena dizer mais, ideias para usar este valor tenho a certeza que não vos vão faltar.




Para poderem habilitar-se a este MEGA PRÉMIO:
  1. Inscreverem-se em www.compraspagas.pt (inscrição sem qualquer custo, completamente gratuita)
  2. Preencherem no formulário os vossos dados, nome, e-mail, contacto telefónico, data de nascimento, género (M/F), código postal e NIF
  3. Mais nada. Sim, mais nada.

Não é fácil? Digam lá que este não é o melhor post dos últimos dias.


Para que não restem dúvidas nenhumas vejam tudo aqui e para quem possa duvidar, este passatempo foi autorizado pelo Ministério da Administração Interna, ou seja tudo certo e legal como manda a lei.


formulário que vão encontrar, muito fácil de preencher, mas leiam bem o que pedem ;)



Tentar não custa e quem sabe não é um felizardo. Eu já avisei a família inteira e ainda a maior parte dos meus amigos. E vocês?


Basta vir aqui, preencher e ficam habilitados.
Boa sorte!


Concurso Publicitário nº 10/2016 autorizado pela Secretaria - Geral do Ministério da Administração Interna “Prémios em cartão não convertível em dinheiro”

7 comentários:

  1. Num orçamento familiar é sem duvida uma notícia ótima. Obrigada por partilhar Ana :)

    ResponderEliminar
  2. Mas qual a empresa a patrocinar este concurso? Acho estranho não haver qualquer indicação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Jana, a empresa é a Floatplay, está nos regulamentos e no site ;)
      Bjs

      Eliminar
  3. Podemos os dois (marido e mulher) concorrer?

    ResponderEliminar