terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Dia dos namorados

Apesar de não ser grande fã do dia dos namorados (nunca fui), este é daqueles dias que acabamos por estar mais "melosos" (e não, não é a gozar, até pode começar por ser mas acaba num caso sério de muito mel).
Há sempre uma mensagem extra com um coração, há sempre um jantar com alguma coisa de especial, porque mesmo quem não gosta não consegue ficar indiferente.

Vou confessar, eu detesto o dia mas fico furiosa triste se o H não se lembra dele.


Sugestões para um dia cheio de corações!


1 - Skate da Surf Skate Europe (porque o meu marido vai ser um eterno skater)
2 - Sweat Zara 
3 - Peónias (sempre), mas se forem margaridas ou outras quaisquer também gostamos, porque o que conta é a intenção
4 - Paez 
5 - Muitos corações
6 - Mais um vinho que gostamos muito, do Douro, Barca Velha
7 - Velas da Zara Home
8 - Das melhores massagens e experiência dos últimos tempos Sense of  Romance daqui (um dos melhores presentes que podem dar ou receber, eu fiz e ainda estou no céu)
9 - Este casaco da Zara  




Casalinhos românticos, têm de ir a um dos programas mais giros que vi para o dia dos namorados (por acaso este é para a noite de sábado e até eu estou tentada a ir, ainda por cima quem vai estar nos comes e bebes é a Taste Spot, logo melhor não há).


Tudo deste Baile aqui

Post antigos com mais sugestões que não passam de moda.


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é por nada de especial, mas é um dia que se queremos ir a algum sítio está tudo cheio e não se consegue marcar nada. Se vamos jantar só com amigas somos catalogadas do que não somos, muitos dos casalinhos parecem estar a fazer coisas por obrigação e em alguns casos até contra vontade só porque é dia dos namorados. Há tantos outros dias que são tão mais naturais. É só isso...e desde sempre acho isso.

      Eliminar
  2. Também não sou grande apreciadora da data. Dia dos namorados é todos os dias e a confusão de casais nos restaurantes torna os encontros especiais numa cacofonia de sons um bocadinho incómoda. :) Mas, confesso que não resisto a ir sempre jantar ou almoçar fora. :) Enfim, não consigo fugir a isso.
    Mas não costumo trocar presentes nessa data há alguns anos. Não me faz sentido embora não tenha nada a dizer de quem o faz (obviamente).
    Prefiro comemorar datas de aniversário ou outras datas especiais para nós.
    De qualquer forma um Feliz dia de São Valentim para todos!

    ResponderEliminar
  3. Uma data que não me diz nada. Não costumo comemorar nem trocar presentes. Sinceramente, se não fosse toda a publicidade a esse dia, nem me lembraria.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tenho primos gémeos que fazem anos nesse dia hehe. É sempre mais animado o dia.

    ResponderEliminar