quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Combi da Isdin

Que maraviiiilha! Tenho boas notícias para as muitas seguidoras que me perguntaram se o stick Combi da ISDIN é vendido em separado. 
Meninas aquela promoção do KIT da NEVE que vos mostrei aqui, também há com a versão do ISDIN Combi + ISDIN Fusion Fluid por isso aproveitem porque a poupança de cerca de 10€ ainda se mantém.

Vi este fim de semana à venda numa farmácia e não resisti porque cá em casa a partir desta altura é uma das coisas que não sai da minha carteira.

Como já perceberam não sou a única fã da marca e dos seus produtos.
Aliás, eu estou a verdadeira fã de tudo da ISDIN!





Usam e abusam do protetor

Que bom que é poder aproveitar estes primeiros raios de sol, numa esplanada na praia, com as crianças a brincar à vontade e nós em conversas animadas com amigos!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


15 comentários:

  1. Tal como eu... desde que a M nasceu, cá em casa é ISDIN para tudo (agora até para a varicela!) <3

    ResponderEliminar
  2. Ana , queria fazer lhe uma pergunta. Acho a Ana sempre com um bronze maravilhoso, mas principalmente no verão! Assim como as suas Filhas que acho sempre super morenas, queimadas mesmo! Sei que cada raio de sol é aproveitado ao máximo... a minha pergunta é: qual é a sua relação com o Sol? apanha sol e quando abusa põe protector? põe antes de sair de casa e vai repondo de xis em xis horas? usa factor de protecção mais alto num sitio que outros? Como faz com as miúdas? que ficam morenas, apesar de branquitas de pele? é muito sol, é muito aproveitamento de verão não é? Porque que lhe pergunto isto? porque há uns dias falou numa manche que tem, que piora com o sol. Eu também tenho, mas a mim proibiram me de apanhar sol, e só com protector 100 da ISIDIN e chapeu de abas largas e óculos escuros... para as manchas não aparecerem e aumentarem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, apanhamos muito sol sim porque passamos os dias na praia. Coloco protector antes de sair de casa e vou renovando ao longo do dia eu e elas que usam protetor 50. A verdade é que não devia panahar tanto sol, mas sim apanho ;)

      Eliminar
    2. Então nem as meninas cumprem o horário de exposição solar até ao meio dia e só depois a partir das 16h?

      Eliminar
    3. Na idade delas não é perigoso estarem tanto tempo expostas ao sol?

      Eliminar
    4. Adoro o Blog, o estilo da Ana e das miúdas, mas também não consigo compreender a exposição solar excessiva a que expõe as crianças, ainda para mais tão pequenas. Sei que cada um faz o que quer, mas aqui julgo já tratar-se de uma questão mais grave, que é a saúde delas. 1 dia ou outro não é grave, mas as férias grandes inteiras a fazer praia todo o dia acho um pouco irresponsável. Peço desculpa por estar a dizer isto, mas não podia deixar de expor a minha opinião construtiva sobre o assunto. Não suporto muitos comentários que deixam aqui no blog completamente descabidos e maldosos que nada acrescentam, mas esta questão de saúde das crianças penso que seja relevante.
      Um beijinho, Filipa

      Eliminar
  3. Esperemos que mais tarde não se arrependa de apanhar tanto sol, ou, principalmente, de fazer com que as crianças o apanhem a horas completamente desaconselhadas. E não, não é desejar mal ou ser má, apenas me faz impressão expor assim as crianças que não têm culpa nenhuma e que deveriam ser protegidas pelos pais. Já para não falar que, nas fotografias que posta, quase nunca as vemos de chapéu.
    O sol faz bem e faz falta, mas com peso e medida.

    ResponderEliminar
  4. Ana, desculpe a cusquice, mas os óculos são wolfnoir?
    Adoro, queria uns desse género, mesmo à Verão!! obg

    ResponderEliminar
  5. Era tão bom que todos os pais fossem tão cuidadosos como os que criticam a Ana, mas infelizmente as praias estão cheias de crianças a horas desaconselhadas e com poucos cuidados. Estes pais perfeitos poderiam formar uma associação e andarem por aí a salvar todas as crianças destes tão irresponsáveis pais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é de vez em quando outra, bem diferente, são os dias e dias seguidos como a Ana faz.
      E lá por ver as praias cheias de crianças a horas desaconselhadas não quer dizer que eu o faça.
      Realmente é triste ver o que se vê nas praias e não só, pois as crianças não têm a mesma noção que os adultos deveriam ter. Mas lá está, mais tarde paga-se a fatura. Cada um age de acordo com a sua consciência. As atitudes ficam com quem as toma.

      Eliminar
  6. Os produtos da Isdin são de facto top! Tanto eu como a minha filha usamos e já agora deixo uma dica: no site da farmácia internacional são muito mais baratos do que nas nossas farmácias, pois vêm de Espanha! 😉

    ResponderEliminar