sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A pensar na neve

A pensar nas férias da neve que parecem nunca mais chegar. Tenho recebido alguns pedidos para falar da ida à neve com miúdos, conselhos e dicas por isso hoje, cá vão algumas.

Por gostar muito de fazer ski, por achar que  férias na neve já são suficientemente cansativas e caras, miúdas para estas férias, só quando tiverem idade para se inscreverem nos cursos em grupo e intensivos das manhãs (só a Carlota continua a passar nestes requisitos).

Depois da experiência espectacular do ano passado com a marcação da semana da neve num grupo cheio de famílias com crianças, este ano isso é para repetir.
Nada como um hotel cheio de caras conhecidas (mesmo que não sejam, ao fim de dois dias já tudo se conhece) e com imensas crianças para as nossas brincarem. Para não falar, no bom que é na hora das aulas haver mais meninos a falar a mesma língua.

Paciência, muita paciência que isto de ir para a neve com crianças não é a mesma coisa das férias de antigamente só com amigos. Eles cansam-se muito mais rápido e não aguentam o dia seguido sem parar (já nem eu, confesso que agradeço uma boa pausa de almoço).

Um BOM PROTECTOR SOLAR, fundamental.

Este ano vou carregada de produtos da ISDIN, pois sem dúvida é uma marca que cada vez gosto mais e no que toca ao sol é das melhores no mercado.
O stick baton (para os lábios e rosto) e o stick para as zonas sensiveis (para a minha cicatriz na testa e para aquela zona do "bigode", que tenho ligeiramente mais escura, este protector é espectacular) andam sempre no blusão, o protector (tamanho de bolso) para o pai ter sempre à mão  e o pó compacto que uma amiga usa e eu depois de experimentar fiquei fã também vai para me sentir mais bonita. Este Pó Compact ISDIN 50+ com cor é óptimo pois tem um duplo benefício:
maquilhar e proteger do sol. Que podemos pedir mais?


Parece que alguém também já sonha com neve...apanhada!




A contar os dias para fazer as malas e partir 

Vejam a gama completa para o sol desta marca que aconselho, aqui


Aproveitem o "KIT NEVE ISDIN" que estão agora à venda nas farmácias com uma promoção onde poupam cerca de 10€.  Estes kits trazem os tamanhos pequenos que falei para levarem nos blusões para as pistas.

Mais alguém a experimentar os novos produtos para dar o seu parecer, pena ser no sítio errado ;)

O KIT NEVE ISDIN que falei em cima é composto pelo Fusion Fluid 50+ e pelo Stick Color 50+ 


Bom fim de semana!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos




6 comentários:

  1. Olá Ana!
    Por aqui também fazemos a semana na neve! É este ano também esta próxima à data!
    A concha não pode ir? A minha começou a ir tinha acabado de fazer 4 anos e adorou!!!
    Havia lá mais meninos da idade dela embora a grande maioria fosse com mais de 5 anos!
    Este ano vou comprar esses cremes, já jma colega minha me falou neles!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. A minha filha tem 4 anos e já pode ir, mas secalhar, onde a Ana vai ainda não aceitam crianças tão pequenas...

      Eliminar
    2. Onde nós vamos só aceitam crianças com 5 ou mais, daí também ainda só aceitarem a minha filha mais velha, que tem a mesma idade da Carlota e que começou a ir com 5.
      Provavelmente onde a Ana vai também é assim e se for, para o ano já podem levar a Conchinha, ehehe. Beijinhos.

      Eliminar
  2. Tão bom fazer uns dias de férias na neve... adoro.
    Os produtos solares da isdin são a meu ver dos melhores do mercado, uso-os há 2 anos e não prescindo o ano inteiro.

    ResponderEliminar
  3. Já não publica à 2 dias :(

    ResponderEliminar
  4. Ana, mas estes não são os sticks com verdadeira cor pois não? nunca mais encontrei! Acho que a miuda crescida cá de casa ia adorar o rosa!!
    beijinhos

    ResponderEliminar