Hoje, quando cheguei ao quarto delas as 3 (sim até a Caetana já reza) estavam a rezar o anjo da guarda.
Anjo da guarda minha companhia,
Guarda a minha alma de noite e de dia.
Guarda a mãe, guarda o pai, guarda a Carlota, guarda a Concha, guarda a Caetana, guarda a avó, guarda todos, todos.
Dá comida aos meninos que não têm e ajuda os que estão nas guerras.
Beijinhos Jesus, até amanhã.
Obrigada mãe, por ensinar as 3 que existem outras coisas e pessoas importantes, por quem precisamos rezar.
A minha amiga A. está à procura de casa para arrendar e esta semana desesperada por não encontrar nada do que pretendia (isto quando se tem uma ideia na cabeça é tão mais difícil de gostarmos, falta sempre alguma coisa) perguntou-me se a ajudava a pesquisar nos muitos sites de casas que existem na net. No Imovirtual existem tantas, mas tantas que percebi logo porque estava ela tão desesperada.
Tudo ficou mais fácil quando passamos a fazer aquelas selecções de lado, que ajudam logo a eliminar umas quantas (muitas) hipóteses e ir mais ao encontro do que realmente queremos. Para mim 3 factores importantes são, a tipologia, localização e valor. O "maldito"valor é sempre o que acaba por encurtar as hipóteses a visitar.
Sabem que esta coisa de andar a ver casas na net, ajuda-nos a ver outras coisas que poderiam ajudar nestas procuras e ajudar ainda mais quem as quer arrendar ou vender. Vou apenas falar de uma que me saltou à vista em quase todas as que vi. Porque não tentar melhorar as fotografias que colocam no Imovirtual? Casas arrumadas, janelas abertas que deixem entrar mais luz, pormenores e ângulos podiam ser uma mais valia que muitas destas casas não mostram e poderiam passar a mostrar. Aposto que dessa forma haveriam ainda mais casas a serem vendidas e arrendadas por dia.
Já dizia a minha avó:
- Quem casa quer casa! Por isso querida A. estas iam ser uma escolha TOP, diz lá que não são?
Morar em Lisboa é tão mas tão bom que cada vez que oiço as meninas do Norte falarem do frio e dos dias com chuva que têm apanhado e eu ainda a banhos só posso dizer que sorte que tenho. Outra das coisas que muitas vezes quem não mora em Lisboa se queixa é do facto de nós aqui termos tantas e a maior parte das lojas giras de criança (se bem que aqui não dou razão, há cada vez mais lojas giras a Norte e até mesmo a sul) mas para elas a resposta que dou são as cada vez melhores lojas online com tudo o que se faz por cá e por lá. Quase todas as marcas hoje em dia têm loja online ou a possibilidade de enviar pelo correio, mas ter muitas destas marcas numa só loja que envia tudo junto, isso é ouro sobre azul e a Bon Mignon chegou este Verão e já é um sucesso por essa razão.
Adorei a imagem, o conceito e muitas das coisas giras que lá vi e até passei a conhecer das novas colecções. Estejam atentas porque praticamente todos os dias há novas marcas a chegar.
Gostei tanto que fui convidada para mostrar algumas das minhas peças preferidas. Para quem ficou curioso veja aqui e depois digam-me o que acharam.
ps - para provar que existem lojas que adoro a Norte e a Sul, 4 com looks que trazia já cá para casa, 4 lojas para nós mães andarmos sempre giras e com muita pinta.
1- Algarve e Cascais (Rae Feather na Quinta do Lago) - amei a camisola cinzenta
2 - Porto (Violet and Ginger) - Esta t-shirt de franjas não me sai da cabeça
3 - Porto (Urbanoid) e os coletes que dão sempre jeito
4 - Porto e Lisboa (Alperce) com um vestido que achei tão, mas tão giro (eu que nem adoro encarnado)
Os fins de semana são óptimos para carregar baterias (ou descarregar nos casos de mães com filhos madrugadores que adoravam ser cantores) e este apesar de hiper, mega cheio de programas, foi excelente para dar energia para mais uma semana. O tempo continua de Verão ( a verdade é que até melhor que muitos dias deste último Verão) e o programa surf, compras e concertos na praia não podia ter sido mais divertido. As miúdas andaram e brincaram como gostam, descalças, de fato de banho, na areia e no mar entre mergulhos e Sup com o pai (as pranchas de Sup e os skates são emprestadas nas barraquinhas do campeonato, na praia de Carcavelos que está cheia de coisas que elas adoram e os pais mais radicais também, por isso aproveitem e não fiquem em casa no próximo fim de semana).
Para não variar, o Market, da Maria Guedes foi TOP e as marcas que lá estavam nem se fala. Todas giras e com muita pinta. No próximo vão lá estar outra vez marcas diferentes (algumas mantêm) e para ouvir ao final do dia, Frankie Chavez, um concerto imperdível, que as Cs. já contam os dias para ir.
Os sapatos da moleke não saíram dos pés este fim de semana
a T-shirt da Mademoiselletees e o Head-ji foram as minhas compras do Market Stylista surf, em Carcavelos
A nova marca de skates (Surf skate) foi a barraquinha preferida das Cs e do pai
Agir em concerto
Sair de casa às 7:30h da manhã para não acordar os vizinhos e brincar no parque com a Caetana
Ver as meninas prós do surf com duas filhas entendidas no assunto a comentarem o que dava nas televisões...
...foi o melhor do meu sábado na praia de Carcavelos em fotografias no Instagram (ok, faltaram as fotografias das Coronas com a minha querida Chica e o jantar de amigos onde quase fomos expulsos porque os empregados queriam ir dormir)
E em menos de nada já passaram 6 anos que não te temos cá, 6 anos que nos têm custado, tantas são as saudades e a vontade de ouvir as tuas gargalhadas, de receber os teus beijos, os teus abraços e os teus mimos.
Gostava de te ter apresentado a Concha e a Caetana da mesma maneira que te apresentei a Carlota e pegaste nela ao colo logo no dia que nasceu. Gostava de ter visto a tua cara babada e feliz por todas as outras netas que nasceram nestes 6 anos. Continuas a fazer muita, muita falta e uma coisa que eu quero continuar a acreditar é que as vês todos os dias de onde estás, que vês como continuamos a rir e como continuamos fortes, igual ao que nos ensinaste e querias que fossemos.
Um dia vais-me dizer que continuas orgulhoso dos filhos que tens e da família que eu e o F construímos, sem nunca nos esquecermos de ti.
Beijinho pai, continua a olhar por nós...
Quem tem a família mais divertida, mais cool, mais gira, mais querida, mais, mais, mais de Portugal? Todos vocês se pudessem estavam agora de mão no ar. Pois é meus queridos eu também acho que a minha é a mais isso tudo e ainda mais, a minha é única e mais ninguém consegue ter uma igual. A minha é a melhor querem ver?
Eu que não sou nada dada a passatempos não resisti ao desafio que a TriNa me fez e vou querer saber quem é A família mais TriNa de Portugal e para isso é tão fácil quanto fazer um filmezinho mais divertido, mais giro e mais TriNa que o meu porque o primeiro prémio é só nada mais nada menos do que uma viagem à Eurodisney Paris para 4 pessoas e um frigorífico familiar da marca LG para o segundo prémio.
Lá estão vocês a pensar que seca, não vou fazer, paciência o prémio e blá, blá, blá. Mas agora digo-vos eu, que não sou nada boa nestas coisas da tecnologia, eu que fiz o filme com elas ,chorei a rir com o tempo divertido que passámos a fazê-lo e até fiquei com vontade de repetir. São momentos destes que temos e devemos dar valor, pois cada vez são mais raros e dificeis de conseguir com os dias de trabalho até tarde, colégios e vidas cada vez mais agitadas e sem tempo para o que de bom nós temos, tempo em família, cheio de sorrisos e muitas gargalhadas. Vamos lá que não custa nada e até dou a dica do programa fácil para depois fazerem os vossos filmes, o movie maker e não digam que não sou uma grande amiga e não digam que não lanço desafios bem giros, divertidos e que vos vão fazer estar aquele bocadinho que não esperavam Todos juntos, porque isso sim é o maior prémio que ganham mesmo sem participar.
Sumos que todos conhecemos e nos lembramos dos nossos tempos de crianças
Ora agora o mais importante, regras e datas:
Enviar um filme para www.familiatrina.pt e explicar porque é que é a sua "a família mais TriNa do país";
O passatempo decorre entre 15 de Setembro e 15 de Dezembro;
Prémios: Viagem à Euro Disney Paris (4 pessoas), Um frigorífico LG, bilhetes para o Zoo
Os passos para participar são:
Aceder ao site www.familiatrina.pt
Preencher o formulário com os dados pessoais pedidos (nome completo e direcção de email)
Fazer o upload de um vídeo de família com a presença de pelo menos um produto da marca TriNa com a duração máxima de 30 segundos
Aceitar o regulamento e a política de privacidade
O passatempo tem 2 fases:
Fase 1 - de 15 de Setembro a 30 de Novembro
Período para registo e participação com vídeo
Dia 3 de Dezembro serão anunciados no site do passatempo e no facebook da TriNa Portugal os 10 finalistas.
Fase 2 - de 3 de Dezembro a 15 de Dezembro
Período de partilha do vídeo no Facebook.
Dia 15 de Dezembro serão anunciados os vencedores.
Juri:
Um membro da equipa do marketing da TriNa, a Sofia Serrano do blog Café, Canela e Chocolate e eu Ana Lemos do blog Cacomae.
Já sabem que os crtitérios que iremos valorizar vsão a originalidade, a diversão e a presença do produto TriNa.
Para perceberem tudo ainda melhor vejam com calma aqui. e divirtam-se com o nosso filme caseiro que nos deu tanto gozo fazer.
Começem a pensar em ideias que eu estou curiosa e desejosa de ver. Boa sorte.
Sexta-feira, aquele dia da semana tão desejado por quase todos, aquele dia que as combinações e os jantares a dois ou com amigos apetecem mais.
Hoje em mood de programa de crescidos, com um ar mais arranjado mas sem deixar os ténis em casa. Ainda bem que sou de modas (isto para quem tem reparado nos comentários dos últimos dias e em tom de gozo, que muitos deles já só me fazem rir e gozar) e esta moda dos ténis com quase tudo está para ficar, apesar de haver muitas que não gostam e eu entendo perfeitamente a razão.
Um kit todo Zara, uns Stan Smith, desta vez encarnados (adorava ter uns encarnados), uma carteira pequena da PG para dar um ar chique, bâton e um dos meus perfumes preferidos de há uns anos para cá.
Um tchim-tchim com amigos, já com um copo de vinho tinto com as noites cada vez mais frescas (o vinho Papa Figos, da casa Ferreirinha, continua a estar na minha lista dos mais escolhidos cá em casa).
Jantares animados aqui ou aqui para começar da melhor maneira este fim de semana cheio de programas must go. Não se esqueçam que podem ir a este, este, este e claro a este da Barral no domingo, em Lisboa.
Mais um aviso e uma dica que as mães de bebés de fraldas e filhos pequeninos vão gostar. Há coisas que gosto de dizer e esta é sem dúvida uma das que sei que mais jeito e alegria trazem às mães e pais de bebes. Eu sei bem do que falo porque já passei pela mesma situação 3 vezes. Saber de descontos em fraldas de marcas boas, saber o período em que podemos poupar e fazer boas compras deste produto e de outros que temos e usamos em casa com eles, são sempre informações bem vindas e posts que vou continuar a fazer.
Ora aqui vai a novidade, quem se quer inscrever agora ou quem já se inscreveu aqui, vai poder usufruir de descontos de 35% nas fraldas durante os meses de Setembro, Outubro e Novembro (o equivalente a 50€) e como se, só isso já não fosse bom, a DECO e a Chicco ainda oferecem 40% de desconto nos produtos de cosmética para os vossos filhos. É ou não é tentador. É ou não é uma informação que vale a pena partilhar?
Saudades e nostalgia destes dias com 2 bebes de fraldas
Elas são mães, são mulheres e são duas pessoas que admiro e gosto de seguir, são para mim duas grandes inspirações todos os dias nos seus blogs com imagens bonitas e uma forma de estar na vida que dá vontade de fazer igual.
Rita Ferro Alvim
Ontem fui ao lançamento do novo livro da Rita, Socorro eles crescem tão rápido e só sei que enquanto esperava fui começando a ler e não estava a conseguir parar. Um livro simples, estruturado de uma forma tão gira, com um lettering que tem tudo a ver e as muitas fotografias que a Rita já tirou completam e mostram como ser mãe é tão mais fácil desde que consigamos olhar para os nossos filhos como eles são. Quantas de nós passamos o tempo a tentar fazer deles o que nós queremos, tentamos que eles façam o que nos dá jeito e o que julgamos que é o mais certo e correcto, sem pensarmos o que realmente eles queriam e estavam com vontade de fazer. UM livro que tenho a certeza me vai fazer ser uma pessoa mais relaxada e descontraída, uma pessoa menos robot e atenção, ainda só vou a meio e já acho que este "método Rita", segunda a tia dela, é um método bom, saudável que muitas de nós deviam seguir.
Parabéns Rita não só pelo livro que vai ser mais um sucesso, mas pela forma como olhas para o papel de mãe e pai, pela forma como olhas para os teus filhos e fazes deles crianças tão felizes.
Uma das muitas mensagens do novo livro da Rita
Uma mãe feliz com filhos felizes
Catarina Ferreira
Mais uma mãe que admiro e gosto de seguir é a Catarina pela forma tão descontraída e tão feliz que leva a vida e cria os filhos. Positiva, bonita e sempre de bem com tudo, nem mesmo quando está cansada, quando está desesperada (eu tenho a certeza que muitas vezes é esta a sensação com 3 filhos pequenos como ela tem e mais uma caminho) a vemos com má cara, com vontade de desistir ou com vonatde de mandar tudo para o espaço.
És uma verdadeira inspiração como mãe e mulher, és uma amiga que vou querer sempre ter por perto.
quase, quase com mais uma cabecinha aqui
Mãe, o melhor e o que mais gosta de ser
Dois blogues que só de ler me fazem também a mim um bocadinho mais feliz, que me fazem perceber que todas nós somos boas mães, cada uma à sua maneira e da melhor forma que conseguimos fazer.
E afinal o cansaço era mesmo anemia. Esta é a conclusão que muitas podem chegar depois de fazerem o rastreio. Há uns dia fui ao p. almoço que a Anemia Working Group Portugal organizou e ouvi com imensa atenção o Dr. António Robalo Nunes (presidente do AWGP) e a explicação que deu sobre anemia e sobre a importância que ela tem na nossa saúde. Tenho a certeza que irei muitas mais vezes pedir ao meu médico que me passe análises onde podem ser vistos e controlados os valores da hemoglobina e do ferro. Acreditam que numa sala cheia (praticamente de mulheres) quase todas tinham valores que indicavam inicio ou até mesmo anemia em estado avançado? Não é à toa que foi dito que 1 em cada 5 mulheres tem anemia e não sabe. Cuidado, tenham atenção aos principais sintomas. Não digo para irem a correr para o hospital mas não deixem de estar atentas ao cansaço extremo e duradoiro, a dores de cabeça constantes, até mesmo o facto de se poderem sentir deprimidas pode ser um indício.
A anemia tem de ser vigiada e necessita de medicação, não passa apenas com uma alimentação rica em ferro e saudável (ajuda mas não é suficiente), daí ser tão importante falarem e informarem-se com os vossos médicos.
Façam rastreios e não descurem esta doença com uma percentagem tão elevada de pessoas a sofrerem com ela.
Eu fiz o rastreio e fiquei a saber que estou com um nível de reservas de ferro baixas e isso apesar de não ter sido considerado alarmante, já me fez marcar uma consulta de forma a não chegar à dita anemia.
Uma simples picada no dedo...
e os valores
As embaixadoras com o Dr. António Robalo Nunes
Estejam mais alertas é só isso que quero e estou a tentar transmitir, apenas uma mensagem que considero importante, principalmente para as muitas mulheres que me seguem porque somos nós mulheres as que mais sofrem desta doença.
A I. é sem dúvida uma artista e o quadro que nos fez vai ficar o máximo no sítio que já escolhemos da sala. O coração de fotografias vai dar lugar à tela da Sweetspotbyines. É diferente, ficou o máximo com as fotografias que ela escolheu da nossa última sessão com a Ties (uma das mil razões boas de ter sessões giras) e tem tudo a ver comigo, aliás connosco porque o H e as Cs também adoraram mal o viram.
Se pudesse era daquelas que tinha a casa cheia de quadros e obras de arte, que um dia ainda espero poder comprar, alguns de amigas, que são verdadeiras artistas escondidas e um dia vão ser tão conhecidas quanto a Maluda, o Cargaleiro ou até quem sabe o Picasso e o Monet (quase a poder mostrar algumas).
Este foi sem dúvida um presente que vou guardar sempre, com imenso amor e carinho tanto ou mais do que o carinho com que sei que foi feito.
Como sei que muitas vezes procuram presentes especiais para oferecer fica a dica e a sugestão deste que eu ADOREI.
Gira mas gira a nova colecção da Maria Gorda e estas túnicas (para a Carlota comprei o numero acima para ficar vestido) e esta camisa de golas fizeram um matchy-matchy diferente, não todas de igual mas com os mesmos tons. Cada vez gosto mais de as ver vestidas diferentes, mas elas continuam a preferir vestir de igual.
Há sinais que não devíamos deixar passar sem ligar e sem lhes dar a importância devida.
Depois de não ter treinado o que devia em Agosto para conseguir correr a Maratona (41km) em Outubro, mesmo depois de já achar que não ia conseguir algo dentro de mim ainda me dizia:
- Vai continua tu consegues.
A dor no ombro voltou e mesmo não conseguindo fazer o Yoga que estava a adorar fazer por causa de muitas posições e esforço que o ombro faz, as corridas foram aquela coisa que não deixei e fazia mesmo com algum sacrifício, mesmo com algumas guinadas que de vez em quando sentia enquanto corria. Quando cheguei ao final do desafio dos 25km sem qualquer treino fiquei ainda mais confiante e cheia de esperança que ia conseguir. Só quem já correu e chegou ao fim, só quem se está a preparar para o fazer sabe o que significa esta corrida. Não é porque está na moda como algumas pessoas dizem e pensam, não é para provar nada a ninguém que queria muito fazer. A única pessoa a quem me interessava mostrar que era capaz era eu mesma. Eu queria acabar a maratona por mim, eu queria era mostrar a mim mesma que ainda sou capaz de muita coisa, não é o facto de já ter 41 anos que me impede de fazer, não é o facto de já ter sido mãe de 3, nada disso. Desta vez o tendão de Aquiles é que mostrou que nem tudo o que se sonha e quer fazer é possível. Fui precipitada e exagerada no esforço que fiz em 3 dias, 25km + 15km passados apenas 1 dia foram demais e alguém quis pôr um travão. Desde aí cada vez que tento correr a dor volta e o pé não quer obedecer. Têm sido dias de gelo, dias de algumas dores e muita irritação. Fiquei insuportável e triste. Já passou, tive de me conformar.
Tenho imensa pena, tenho mesmo, mas ainda não vai ser desta. Quem sabe daqui a 6 meses estou capaz para voltar a tentar. Se a saúde deixar é isso que vou fazer, por agora vou apenas treinar pequenas distancias, vou desacelerar e vou tentar perceber os sinais que o corpo manda, porque antes de outra coisa, a saúde é para mim algo que quero preservar e manter boa.
A quem está a treinar e sei que muito, boa sorte, vou estar na meta para vos dar os parabéns.
ps - Quem gosta de roupas giras e confortáveis (fundamental) para fazer desporto tem cada vez mais opções no mercado e a preços bem simpáticos. Dois dos meus conjuntos preferidos da nova colecção da Oysho, uma das marcas que mais uso ultimamente.
O fim de semana que veio dizer adeus à nossa estação do ano preferida não podia ter sido melhor. Tudo o que gostamos, sol, praia, calor, mergulhos, surf e pés descalços esteve presente e muito bem, nos últimos dias deste Verão. Foram dois dias de muitas brincadeiras na praia, dias que esperamos e temos a certeza que ainda não acabaram e ainda vão continuar mesmo que já seja Outono. Não somos dos que deixam de ir à praia quando as férias acabam, nem pensar, vamos até não dar mais, porque se há coisa que não nos fartamos são destes dias felizes em família com os pés na areia, os cabelos e a pele salgada do mar.
As férias já vão longe e as saudades dos dias sem rotinas e sem horários já são muitas, mas o tempo de regresso às aulas e ao trabalho também traz muitas coisas boas, como rever os amigos, voltar a fazer programas mais caseiros, ficar mais tempo em casa a ver filmes e a comer pipocas duas coisas que todos também gostamos e muito, que volte o tempo do copo de vinho tinto à lareira (mesmo que não tenha imagino) que disso também já sinto falta.
Neste domingo de manhã aproveitámos que as Cs tinham ficado a dormir em casa dos avós e fomos os dois para a praia aproveitar o sossego, aquela hora boa do sol e os poucos momentos que conseguimos estar só os dois sem areia em cima de nós, com a toalha sem brinquedos e sem ter de estar a fazer de policias com os olhos bem abertos. Deu para conversar e até deu para decidir que actividades iam elas este ano fazer, depois de já lhes termos perguntado quais as que mais gostavam.
Apesar de ter só raparigas, até agora nenhuma é muito dada ao ballet, por isso o Judo continuou a ser a escolha da Carlota e a Conchinha também foi o que pediu para fazer (adoro ver a influência que a mana mais velha tem nas outras duas que fazem tudo o que ela diz e faz, mesmo que tenha dito que as amigas iam para o ballet a Conchinha não parou sequer um minuto para pensar e disse logo que era o Judo que queria para ser igual à irmã). Mais um ano a indecisão de pôr as duas na natação voltou, mas confesso que o receio de passar a ter as duas muito mais vezes constipadas e com otites, durante o Inverno e naqueles dias frios e com chuva que saem de cabelo molhado, me fez desistir e inscrever a Concha nas artes e a Carlota no teatro que poderá ser uma grande ajuda à sua ainda muito grande falta de confiança e vergonha. Também optámos por não escolher mais nada, mesmo que houvesse imensas outras coisas giras que elas iam adorar fazer, mas, para além do custo grande que ficava, acho mesmo que actividades a mais os deixa depois com pouco tempo livre para descansarem e fazerem coisas sem obrigação, que a meu ver também fazem muita falta. Quem não gosta de chegar a casa e ficar no sofá meia hora que seja, só porque sim? Para não falar que os trabalhos de casa vão começar e acabar de fazê-los já estoirados e sem grandes energia não deve dar muito bons resultados, por isso as actividades este anos são duas vezes na semana depois do colégio e uma durante a hora de almoço.
A miúda radical com a prancha que foi do pai e tem mais de 25 anos
A macaca
you rock girl
o último jantar de Verão tinha de ser na varanda
E vocês que actividades escolheram para eles?
ps - Quando perguntam ao H se fica triste por não ter filhos rapazes ele diz sempre que não, porque estas 3 fazem coisas que muitos filhos rapazes talvez não fizessem. Pai mais orgulhoso, mais babado e mais cúmplice não há, querem ver? Uma pequena amostra aqui deste pai...
Se há marcas pelas quais tenho um carinho enorme a Barral é sem dúvida uma delas. O primeiro creme que comprei quando soube que estava grávida foi um creme desta marca e desde então nunca mais deixei de usar Barral. São momentos únicos que ficarão para sempre na nossa memória e que passam a ser momentos importantes na hora de aconselhar as amigas que creme usar.
Desde que a marca mudou de imagem e tem a gama de criança que cá em casa é uma das que as Cs usam quer no banho, quer todos os dias no corpo e também elas já são fãs.
É tão bom quando uma marca tem gamas para toda a família! É exactamente por tudo isto que não vou faltar ao evento organizado pela Barral já no próximo dia 27 de Setembro, no palacete Leitão, em frente ao El Corte Inglês. Um dia em família, cheio de coisas giras, muita diversão, elas principalmente, vão adorar e estou a convidar todos os meus leitores a virem também com as suas famílias.
Um evento TOP, vejam:
No concerto do avô cantigas, pelas 11:00h, acho que vou vibrar mais que elas, nos matraquilhos pai e Carlota vão de certeza fazer uma paragem, nas barraquinhas com cerca de 40 marcas giras muitas mães vão já ver as novidades em primeira mão (preparem-se que vão ver coisas lindas), as grávidas vão ter a possibilidade de fazer ecografias emocionais, os muitos fãs da Diana Chaves (embaixadora da marca) vão poder pedir-lhe um autógrafo porque ela também não vai faltar e claro as muitas mães vão poder experimentar e sentir os cremes da Barral, criadora deste evento para um dia em família, que vai ser espectacular.
Digam lá, se com tudo isto não ficaram cheios de vontade que o dia chegue rápido?
Nós vamos e vocês?
ps - Uma nota importante e que não pode ficar esquecida, este é também um evento de cariz social e vai contribuir para a Ajuda de Berço com o 1€ que teremos de pagar à entrada. Um valor simbólico que a nós não custa a vai poder ajudar tanto esta instituição, por quem tenho um carinho especial.