domingo, 1 de fevereiro de 2015

Podemos pular na cama mãe? Podem.

As manas mais velhas andam numa fase de ciúmes da irmã mais pequenina, que desde que esteve doente ficou muito mais agarrada a mim. Ficam com ciúmes quando a tenho ao colo, quando me vêm dar-lhe beijinhos (têm sido muitos, mas eu não resisto à cara dela e aos abraços queridos que me dá), e ao tempo que passo com ela que fica colada a mim mal entro em casa ao final do dia. Têm pedido mais colo, têm pedido muito mais a minha atenção, até para lhes dar a comida à boca me pedem, só para ser eu a estar com elas naqueles 5 minutos. Este fim de semana aproveitei as sestas da Caetana e passei algumas horas com as duas mais velhas da casa, com tempo só para elas e muitos mimos para as duas. No sábado fomos às compras e vieram com uns ténis novos que são a nova paixão das três (aliás das 4 porque eu estou cheia de vontade de ter uns também mas de outra cor, como ainda não encontrei os dourados, indecisa nos encarnados ou no modelo superstar preto). A Carlota há muito tempo que pedia uns ténis de velcro para a ginástica e a C. pequenina, que tinha os dela muito velhos, ganhou finalmente uns novos também (é quem tem herdado mais sapatos e ténis, por isso desta vez ficou toda contente com uns a estrear).
Domingo fiz igual, na hora da sesta lá fomos fazer novamente programa just girls e fomos conhecer a Cachorraria Nacional. Adorei tudo. Adorei a decoração, os cachorros e o bolo de chocolate foi devorado pelas 3, em menos de 5 minutos. Passámos pelo jardim e acabámos a tarde nos trabalhos de casa e nas arrumações das mochilas para amanhã.
Quando trabalhamos a semana inteira, chegamos ao fim de semana e apetece tudo menos ficar em casa a fazer de dona de casa. Tento sempre guardar um bocadinho de domingo para que a casa volte a ficar impecável, arrumada e com tudo no lugar. Elas vão brincar para o quarto, hoje em vez de irem para o dos brinquedos escolheram o quarto de dormir, porque os saltos na cama e as cambalhotas são dos programas mais divertidos que as três adoram fazer. Nem a mini C. fica de fora.
- Podemos pular na cama mãe?
- Podem.


Não resisti às fotografias das três na brincadeira.



















é por isto que se diz "there's no place like home"...

Cs
Jardineiras Oskosh (ganga normal): compradas no grupo das mães vendas no FB
Jardineiras Oskosh (riscas): trazidas de NY por uma amiga (a melhor e mais barata opção)


Um fim de semana, igual a tantos vossos aí desse lado, verdade?






ps- Os primeiros Adidas das três foram os clássicos Stan Smith. Adoro e mais adorei ver, o quanto gostaram elas dos ténis novos. Vejam que arrumadinhos eles estão e não fui eu, foram elas que os tinham assim, prontos para calçar amanhã.



Os ténis arrumados por elas prontos para amanhã.
Cabide: antigo pintado de branco
Cabeça de veado: Moopi
Bandeirolas: Chicamelancia



pss - O nosso fim de semana com muitos momentos just girls a ver se os mimos da mãe chegam para todas (mal sabem elas que chegam e chegarão sempre).

Podem ver mais aqui




pss - Inspirações para esta semana...
Os ténis Adidas modelo superstar com um look branco (adoro), um apanhado cheio de pinta, um saco para uns dias fora e saia comprida com botins...adoro



5 comentários:

  1. Olá!
    Podia partilhar o endereço do Grupo das Mães, por favor? Tentei encontrar mas sem sucesso!
    Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
  2. E quem não gosta de pular na cama?
    Adorei as inspirações! Boa semana!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É este, mas se perguntar em qualquer um dos outros grupos de mães elas respondem.

    https://www.facebook.com/groups/172281609636006/?fref=ts (tem de pedir para entrar :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, mas definitivamente não consigo! Nem tenho forma de aceder à página de modo a pedir para entrar! :(

    ResponderEliminar
  5. Ana adorei o quarto das Cs!Uma inspiração para o meu blog!

    behappybedifferent.blogspot.com

    ResponderEliminar