sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Se fosse ministra todas as mães saiam às quatro da tarde

Quando se tem um trabalho das nove às seis e se é mãe, uma das coisas que todas (ou quase) temos em comum era a vontade e o desejo de poder ter um horário muito mais flexível. Ter mais tempo para os filhos, conseguir ir buscá-los ao colégio, fazer os trabalhos com calma e ainda poder brincar e passear é de certeza um desejo comum a TODAS.
Hoje consegui fazer-lhes a surpresa e fui eu que as fui buscar ao colégio. Há muito tempo que não via duas caras tão felizes, tão contentes e tão admiradas, quando me viram. O abraço das duas foi muito maior, mais apertado e valeu por cinco ou seis, dos que dão todos os dias quando chego a casa.
Fiz os trabalhos de casa com a Carlota, os banhos foram demorados como ao fim de semana e ainda tiveram tempo para a hora do panda entre o banho e o jantar. Foi tão, mas tão bom que até me apeteceu concorrer às eleições, ser eleita ministra e mudar uma lei. Todas as mães passariam a sair dos trabalhos às quatro da tarde para conseguirem gozar e aproveitar momentos deliciosos e doces que todas deveriam ter direito a ter.



Consegui ser mãe numa hora que regra geral não dá para a maior parte das mães e foi tão bom

Camisas de noite e pijama: Maria Gorda
Toalha do banho: Letras Bordadas
Cremes: Mustela
Caixa de pinturas: Imaginarium




2 comentários:

  1. Estou tããão de acordo! É daquelas coisinhas que me entristecem um bocadinho, quando penso. Mas hoje fiz como a Ana, e fui buscar a piolha às 15h. Ficou tão surpresa...foi lindo! hoje já tivemos imenso tempo juntas. Sem dúvida, estamos mais felizes. <3

    ResponderEliminar