quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

3 livros

Fui deitá-las e ouvi:
- Oh Mãe esses beijinhos são tão bons!
- Quais?
- Os da mãe, são docinhos, queridos e eu adoro. E tu Concha gostas?
- Claro que sim, porque se tu dizes é porque é verdade.

Filhas mais queridas!

O melhor do mundo para mim, são mesmo estas três




Depois disto só mesmo dizer o que têm de fazer para ganhar 3, sim são 3 livros autografados, ah pois com dedicatória e tudo, que tenho para oferecer da Inês de Santar, Amar-te-ei no Douro, o livro que ando a ler e que me tem feito ficar muito menos tempo agarrado ao computador de tão viciante e apaixonante que é.

Para ganharem só têm:
Fazer like na página da Inês AQUI
Deixar um comentário na partilha que vou fazer deste post na minha página do facebook aqui.
Partilhar o post pelo menos para um ou mais amigos ficarem a conhecer este livro.
Quem vai escolher os 3 vencedores vai ser a autora, por isso sejam convincentes nos comentários que vão deixar.

Têm até Domingo para comentar, partilhar e fazer like. Boa sorte.



1 comentário:

  1. Olá Ana, por curiosidade trata as suas filhas por você ou pela segunda pessoa do singular? Já reparei que por vezes é das duas maneiras...

    ResponderEliminar